Xtracars é a nova marca de mobilidade da Salvador Caetano

Chama-se Xtracars e é a nova marca de mobilidade do Grupo Salvador Caetano. Uma marca inovadora, com um processo 100% digital e que oferece soluções de mobilidade flexíveis e à medida do cliente, posicionando-se entre o renting e o rent-a-car e conjugando as vantagens de ambos os serviços.

Orientada para o cliente digital, tanto particular como empresarial, a Xtracars inclui vantagens exclusivas, como a possibilidade de alugar uma viatura com uma duração flexível (de um dia a um ano) e a ausência de custos de cancelamento do serviço ou penalizações.

Outro dos benefícios deste serviço é a inclusão, no valor contratualizado, de todos os encargos de manutenção da viatura, seguro automóvel, viatura de substituição, assistência de viagem 24h, substituição de pneus e ainda condutor adicional. Todo o processo de aluguer de uma viatura Xtracars e realização do contrato é feito 100% online, através de uma plataforma totalmente transparente, disponível em xtracars.pt.

Este processo, que demora apenas dois minutos, permite inclusivamente o pagamento online do serviço contratado. Nesta plataforma, cada cliente pode construir a sua solução de mobilidade, totalmente personalizada e à medida do que necessita, podendo escolher o segmento da viatura que pretende, a duração do contrato e até outros serviços adicionais, como seguro com cobertura de danos próprios, cadeira de bebé, entre outros.

A frota disponível inclui viaturas de vários segmentos, desde ligeiros de passageiros a viaturas comerciais. Para Sérgio Ribeiro, Administrador da Salvador Caetano Auto, “Esta nova marca de mobilidade do Grupo Salvador Caetano pretende dar resposta aos clientes particulares ou empresariais que necessitam de uma solução de mobilidade rápida e flexível, quer seja para um reforço pontual da sua frota ou para responder a uma necessidade específica, que não implique um compromisso definitivo e de longa duração.

Xtracars é a solução de mobilidade ideal para quem procura flexibilidade e mobilidade sem compromissos. Com esta nova marca, o Grupo Salvador Caetano reforça o seu compromisso de disponibilizar soluções de mobilidade adequadas a cada tipo de cliente e cada vez mais digital.”

Anterior Hyundai diz que lidera crescimento das marcas em Portugal
Próximo Nova geração do Ford Puma já tem preços para Portugal

Artigos relacionados

Mercedes-Benz Cars matricula mais de 20 500 veículos em 2019

O ano de 2019 foi o melhor de sempre para a Mercedes-Benz em Portugal. A marca de Estugarda comercializou 16.561 automóveis no ano passado, registando um crescimento de 0,6% face a 2018, tornando-se, assim, um recorde absoluto no mercado nacional.

Skoda Fabia Break

A partir de abril, a nova geração Fabia passa a contar com a apetecida versão carrinha (Break), que tem “atrás de si” muitas vantagens ao nível do espaço e versatilidade.

Novo Opel Insignia estreia sistema de tração integral renovado

O sistema Twinster de tração integral com vectorização de binário consegue controlar a distribuição de binário a cada roda, em frações de segundo.