VW aposta na versão Business Package do Passat

O Volkswagen Passat reforça a sua proposta de valor para as empresas: a versão Business Package, com os motores 1.6 TDI DSG e 2.0 TDI DSG passa a oferecer o sistema de navegação.

De forma a reforçar a proposta de valor para os clientes-empresa no mercado nacional, a marca lança agora a versão Business Package proposta com três motorizações distintas, 1.6 TDI (120 cv) e 2.0 TDI (150 e 190 cv), acopladas sempre a uma caixa automática de dupla embraiagem, DSG de 7 velocidades.

O sistema de Navegação Discover Media, com écrã tátil a cores de 8 polegadas, é de série e não tem acréscimo de preço (face à versão Confortline).

Esta versão traz uma lista de equipamento muito completa onde se destacam elementos como: Cruise Control Adaptativo; Volante multifunções em couro, com patilhas seletoras de velocidade; Sistema de navegação “Discover Media”; Car-Net “Guide & Inform” com duração de 3 anos; Rádio “Composition Media”; Roda sobressalente com jante em aço e pneu de dimensões normais; Jantes em liga leve 16 polegada; Sensores de estacionamento dianteiros e traseiros; Sensores de luz e chuva; Faróis de nevoeiro; Ar condicionado automático “Climatronic“; Indicador multifunções “Plus”; Extensão de garantia para 2+3 anos (ou 100.000 km); Barras de tejadilho pretas (Variant)
Os preços do Passat Business Package são os seguintes:

Sedan
– 1.6 TDI 120 cv DSG Business Package – 40.194 euros
– 2.0 TDI 150 cv DSG Business Package – 41.979 euros
– 2.0 TDI 190 cv DSG Business Package – 43.385 euros
Variant
– 1.6 TDI 120 cv DSG Business Package – 42.472 euros
– 2.0 TDI 150 cv DSG Business Package – 43.968 euros
– 2.0 TDI 190 cv DSG Business Package – 45.763 euros

Anterior Novo Corolla disponível nos concessionários Toyota no próximo fim de semana
Próximo Leon CUPRA ST surge numa edição especial R

Artigos relacionados

Lexus mostra RC renovado no Salão de Paris

A Lexus vai levar ao Salão de Paris o renovado Coupé RC, especialmente a versão 300h com a motorização “Self-charging Hybrid”. As vendas europeias deste modelo começam no final de 2018.

Renault renova Trafic e Master de uma assentada

No mesmo evento onde mostrou aquele que poderá ser o futuro Kangoo, a marca francesa revelou ainda o restyling da Alaskan, a pick-up da marca que não se vende em território nacional, e ainda as novas Trafic e Master.

O que poderá a Volvo fazer com a sigla S50?

A Volvo terá patenteado a denominação S50, levantando assim a questão: o que estará a marca sueca a preparar com essa designação. Tendo lançado recentemente os modelos das gamas 90