Vulcano é edição limitada do Maserati Levante

A Maserati apresenta uma edição limitada do seu SUV chamada Vulcano que vai ser produzida numa série de somente 150 unidades destinadas aos mercados europeu e asiático.

A edição limitada Vulcano está disponível com os dois motores V6 twin-turbo, de 350 cv e 450 cv, concebidos pela Maserati Powertrain e produzidos na fábrica da Ferrari em Maranello.

A exclusiva cor “Grigio Lava” mate da carroçaria enaltece as linhas desportivas do SUV da marca do Tridente, conferindo-lhes um magnífico efeito.

A aparência exterior é completada pelos detalhes do pack Nerissimo (farolins posteriores com efeito escurecido, grelha frontal e logótipos em preto cromado, molduras das janelas em preto brilhante, pegas das portas na cor da carroçaria e ponteiras de escape polidas), pelos vidros laterais escurecidos laminados, pelas jantes Helios de 21”, também com acabamento mate, e pelas pinças de travão vermelhas. O sistema de travagem Brembo com pinças Dual Cast de seis pistões garante excelentes performances em termos de travagem.

No interior do novo Levante Vulcano, cada acabamento está repleto de elegância desportiva. Os bancos aquecidos e ventilados, em pele de grão integral, e dotados de ajustamento elétrico com memórias, são complementados pelo logotipo do Tridente bordado em cor contrastante nos encostos de cabeça, e podem ser requisitados em preto com costuras vermelhas contrastantes.

Anterior Gama Ranger da Ford dinamizada com novas opções e motores
Próximo Kia patrocina Europeu do League of Legends

Artigos relacionados

Seat Ibizia vence galardão de Carro do Ano nacional

A nova geração do Seat Ibiza foi eleito carro do ano nacional 2018 pelos 17 jornalistas (entre os quais encontramos o diretor da Carros e Motores) que fazem parte do

Lotus mostra Exige Sport 410

A Lotus lançou aquele que deverá ser o último Exige de produção em série.

Mercedes-Benz Classe X Concept: Missão radical

Combinando estilo com versatilidade, a Mercedes-Benz pegou na base pick-up da Nissan NP300 Navara e concedeu-lhe uma imagem marcadamente diferente.