Volvo V90 Cross Country com otimização Polestar

Volvo V90 Cross Country com otimização Polestar

A Volvo revelou a nova linha de elementos de personalização Polestar para a recém-lançada V90 Cross Country, disponibilizando as melhorias tanto para os motores Diesel D4 e D5 como para o gasolina T6.

Numa fase em que a marca ‘respira’ confiança, a nova carrinha versátil V90 Cross Country recebe uma série de melhorias técnicas que tornam este modelo mais dinâmico e mais responsivo, calibrando, por exemplo, a caixa de velocidades automática e o pedal do acelerador para prestações mais desportivas. As passagens de caixa, por exemplo, beneficiam igualmente de melhorias.

Quanto à potência, todos os motores ganham argumentos: o D4 passa a contar com 200 CV e 325 Nm (subindo dos anteriores 190 CV e 295 Nm), o D5 sobe dos 235 CV e 354 Nm para os 240 CV e 369 Nm, ao passo que o bloco a gasolina T6 é o que mais ganha, com 334 CV de potência e 325 Nm de binário, face aos 320 CV e 295 Nm da versão de base.

Anterior Bentley inclinada para produzir novo desportivo em lugar de SUV
Próximo O Lexus IS mais luminoso do mundo é uma estrela pop

Artigos relacionados

Hyundai mostra rumo de futuro com o concept 45

A Hyundai vai apresentar no Salão de Frankfurt (de 10 a 22 de setembro de 2019) o foco da marca no rumo que pretende dar ao design automóvel no futuro.

CUPRA e FC Barcelona unem forças em aliança global

A CUPRA anuncia uma aliança global com o FC Barcelona tornando-se o seu parceiro exclusivo no setor automóvel e na área da mobilidade.

Skoda Octavia RS245: Desportivo melhorado

A Skoda revelou o seu Octavia mais veloz e potente de sempre, com 245 CV de potência.