Volvo Trucks revela o “Guia Prático do Motorista saudável”

A Volvo é, desde sempre, líder em segurança rodoviária. Todos os sistemas de Segurança dos seus camiões são uma referência mundial e esse é um dos seus valores fundamentais.

Mas a Qualidade e o Conforto proporcionado a quem utiliza diariamente um Camião Volvo, revelam bem a importância e o Valor que a Marca reconhece a todos os Motoristas.

A profissão de Motorista de um veículo pesado é uma atividade exigente e desgastante. E é para todas as pessoas que fazem a sua vida na estrada ao volante, dia após dia, que a Auto Sueco Portugal, inspirada nos valores da Volvo, criou agora o “Guia Prático para o Motorista Saudável” – um manual de aconselhamento em diversas áreas que ajudam os motoristas a terem consciência e a atenuarem problemas como o sedentarismo e as longas horas passadas sentados ao volante, a má alimentação ou a falta de hidratação, entre outros.

Com a ajuda deste guia prático, a Auto Sueco Portugal incentiva os motoristas dos veículos Volvo a adotar alguns hábitos diários como uma alimentação saudável e mais adaptada ao seu regime de trabalho; a praticar exercício físico com regularidade, como alongamentos, dentro e fora da cabine, para reduzir o desconforto de passar longas horas na mesma posição; a promover um regime alimentar que lhes permita conduzir melhor e de forma mais confortável; e a não menosprezar a importância do descanso e de um regime de sono restabelecedor.

O “Guia Prático para o Motorista Saudável”, criado pela Auto Sueco Portugal, está disponível nas suas plataformas de comunicação, bem como em todas as suas instalações.

Consulte o “Guia Prático do Motorista Saudável” aqui: https://www.volvotrucks.com.pt/pt

Anterior Capa - junho de 2019
Próximo Toyota e JBL criam edição limitada Neon Lime do C-HR

Artigos relacionados

Mercedes-Benz ultrapassa os 180 mil veículos vendidos em janeiro

A Mercedes-Benz comercializou 180.539 veículos em janeiro, em todo o mundo (-6,7%).

Smart fortwo e forfour com versões Brabus

A preparação da nova geração de modelos Brabus para os smart segue a bom ritmo, prevendo-se a apresentação dos fortwo e forfour mais potentes para o próximo Salão de Frankfurt,

Geely GC9 sagra-se Carro do Ano na China

As marcas Chinesas começam a ganhar alguma notoriedade e qualidade capaz de rivalizar com as suas congéneres do setor automóvel. Comprovando esta ideia, a Geely recebeu o prémio de Carro