Volvo com troca de posições nos CEOs da Europa e Estados Unidos

Volvo com troca de posições nos CEOs da Europa e Estados Unidos

Lex Kerssemakers deixa as suas funções de liderança da Volvo nos Estados Unidos e assume-se como o novo CEO da marca na Europa, Médio Oriente e África (EMEA). O substituto é Anders Gustafsson, que estava responsável da Volvo EMEA, pelo que foi feita uma troca de posições.

Esta troca irá acontecer no dia 15 de setembro. Kerssemakers será também responsável pela coordenação do desenvolvimento das operações comerciais da marca a nível global, tais como a eletrificação, a mobilidade, a conetividade e a condução autónoma.

“Esta é uma boa altura para mudar. A nossa estratégia para os EUA está delineada e agora tudo gira em torno de afinar esta estratégia”, disse Kerssemakers.

Anterior BMW apresenta o seu novo M5 no Salão de Frankfurt
Próximo [Com vídeo] Mini Electric Concept será apresentado no Salão de Frankfurt

Artigos relacionados

Mercedes-Benz Classe C Coupé: desportivo e sedutor

Antecipando uma das suas principais estreias do Salão de Frankfurt, a Mercedes-Benz revelou as primeiras imagens do Classe C Coupé, modelo que apresenta linhas mais desportivas e fluídas, especialmente na

Esta é a forma final do novo Mercedes-Benz GLB

O tão esperado Mercedes-Benz GLB deixou-se ver na sua forma final. Depois do protótipo apresentado, já muito próximo da versão real, o novo GLB chega agora para se juntar a enorme frota de SUV da marca alemã.

Versões especiais ‘design’ para o McLaren 570S

A McLaren revelou uma nova linha ‘design’ para o seu 570S, propondo em diferentes opções de personalização para ir ao encontro dos interesses dos diferentes tipos de clientes.