Volvo reforça área de desenvolvimento e pesquisa

Volvo reforça área de desenvolvimento e pesquisa

A Volvo Cars anunciou a abertura de um processo de recrutamento para engenheiros que terá lugar na Suécia.

Este processo, que será um dos maiores da história da Volvo, irá abranger cerca de 400 vagas, e reflete não só o compromisso atual mas também o desenvolvimento futuro que a marca pretende obter nas tecnologias de segurança, condução e eletrificação.

O processo irá decorrer ao longo dos próximos 12 meses e recrutará engenheiros essencialmente das áreas de desenvolvimento de software. A maior parte destas vagas destina-se ao Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Volvo situado na sua sede, em Gotemburgo. Adicionalmente, a Volvo irá abrir um novo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento na Universidade de Lund, local onde os primeiros 35 novos engenheiros irão iniciar as suas funções, já em setembro.

Somos líderes nas áreas das tecnologias de condução autónoma, eletrificação e segurança. Temos a ambição de manter e reforçar esta liderança. É por isso que temos de nos certificar que conseguimos recrutar os melhores talentos. Este processo de recrutamento reflete esta nossa ambição”, referiu Peter Mertens, Vice-Presidente para a área de Pesquisa & Desenvolvimento da Volvo Cars.

Anterior Todos a bordo: Skoda revela imagens do interior do novo Kodiaq
Próximo Audi Q4: Novo rival para BMW X4 e Mercedes-Benz GLC?

Artigos relacionados

TomTom lança portal de trânsito TomTom City

A TomTom anunciou o lançamento do TomTom City, o novo portal de trânsito que disponibiliza informação a consumidores e especialistas em gestão de tráfego. Este novo serviço mostra a extensa

Modelos SUV da Ford poderão receber ‘tratamento’ RS

Poderão os Ford Kuga ou Edge contar com aptidões desportivas RS? O conceito parece estar a ganhar forma no seio da marca americana.

Honda Civic Coupé será apresentado em Los Angeles

A Honda confirmou a apresentação do novo Civic Coupé no próximo Salão de Los Angeles. Integrando-se na estratégia global da marca para a nova geração do Civic, este modelo tem

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário