Volvo conquista mais um troféu de melhor carro em 2018

O mês de março tem-se revelado de grande sucesso para a Volvo Cars. Depois de, no início do mês, o modelo XC40 ter sido eleito Carro Europeu do Ano e de Håkan Samuelsson, Presidente e CEO da marca receber o Troféu World Car Person of the Year, agora é a vez do Volvo XC60.

Na abertura do Salão de Nova York, o modelo foi eleito o “Melhor Carro do Mundo 2018”, num prémio atribuído pelos jurados do troféu World Car of the Year. Esta é a primeira vez que a Volvo Cars conquista este troféu: “É com muito orgulho que vejo que os investimentos da Volvo estão a dar frutos. Enfrentamos concorrentes muito fortes mas este prémio demonstra que o nosso XC60 é a combinação perfeita de design, conectividade e segurança capaz de agradar a clientes em todo o mundo.”

Recorde-se ainda que o Volvo XC60 foi considerado o modelo mais seguro do ano pela organização independente Euro NCAP.  O modelo estreou 3 novos sistemas de segurança avançados capazes de fornecer assistência automática à condução.

Anterior Depois do Classe C, surge agora o renovado AMG C63
Próximo Maserati mostra o Levante mais desportivo

Artigos relacionados

Novo Volvo XC60 pronto para o sucesso

A Volvo está já a aceitar encomendas para o seu novo XC60, modelo que se apresta a chegar ao nosso mercado como substituto daquele que é o seu carro de maior sucesso.

Seat tem novo diretor de vendas em Portugal

Chama-se João Borrego, tem 40 anos, e é o novo Diretor de Vendas e Desenvolvimento da Rede de Concessionários da Seat em Portugal. A entrada do gestor, que assume funções

SEAT LEON ST CUPRA

Famílias felizes Ideal para pais de família apressados, a Leon ST Cupra alia a funcionalidade de uma carrinha à alma de um verdadeiro desportivo. A partir de agora já não