Volvo Cars não vai ao Salão de Genebra de 2019

A Volvo Cars anuncia que se afastará dos eventos tradicionais da indústria automóvel para se concentrar em atividades específicas e diferentes para a apresentação dos seus novos modelos, tecnologias e serviços à imprensa e aos consumidores.

A mudança para uma estratégia de comunicação baseada em objetivos específicos faz parte da ambição da empresa em transformar e reforçar a sua ligação próxima e forte aos seus clientes, pretendendo atingir, a meio da próxima década 5 milhões de contactos diretos.

Os lançamentos mais recentes da marca sueca apontaram nesse sentido tendo a Volvo apresentado, no ano passado, o novo XC40 no evento “Semana de Moda de Milão” e já este ano, a nova carrinha V60 numa residência familiar, em Estocolmo.

Ainda este mês a Volvo Cars lançará o novo S60 no dia da inauguração da sua primeira fábrica nos Estados Unidos, em Charleston, na Carolina do Sul.

Como parte da nova estratégia para alcançar novos públicos e de desenvolver os seus próprios eventos, a Volvo Cars decidiu que não irá estar presente no Salão Internacional de Genebra de 2019.

Anterior Ford aprovado propõe usados com garantia até 7 anos
Próximo Primeiro desportivo totalmente elétrico da Porsche chama-se Taycan

Artigos relacionados

Teste Honda HR-V 1.6 I-DTEC: Cozinha de fusão

A marca japonesa recupera um prato que confecionou no passado com sucesso. Agora, com novos ingredientes, o “sabor” é mais dinâmico, refinado e potente.

Bridgestone promete colocar o “país a rolar”

A Bridgestone acaba de lançar a websérie “País a Rolar” na sua página de Facebook – um conjunto de seis episódios que têm alguns dos seus clientes como protagonistas, e que destaca o importante papel que estas empresas têm na economia portuguesa.

Nissan GT-R cria mapa da Índia para o Livro dos Recordes

A Nissan Motor India espera entrar no Limca Book of Records – o equivalente indiano ao Livro dos Recordes do Guinness – com o maior desenho dos contornos do mapa de um país do mundo.