Volvo Cars distinguida na Alemanha

A Volvo Cars foi novamente distinguida mas desta vez em solo germânico.

Na sequência do estudo 2018 Germany Vehicle Dependability Study (VDS) realizado pela empresa J.D. Power, a Volvo Cars foi líder do seu segmento tendo obtido o nível de satisfação de cliente mais elevado de entre as tradicionais marcas Premium obtendo assim o prestigiado J.D. Power Award.

A J.D. Power tem vindo a realizar estudos de satisfação de clientes desde 2002, sendo o VDS uma das suas amostras mais significativas.

Este ano, o estudo englobou automóveis novos, com idades compreendidas entre 1 e 3 anos de mais de 14.200 proprietários. A estes clientes foi colocado um conjunto de questões onde se englobam qualidade, confiança, atratividade e custos de utilização.

Anterior Plataforma DriiveMe multiplica oferta de veículos em agosto
Próximo Fiat diz adeus ao Punto

Artigos relacionados

Ferrari GTC4Lusso T: Multiplicação da espécie

Aumentando a sua gama, a Ferrari ‘pegou’ no motor V8 de 3.9 sobrealimentado, fez algumas mexidas no bloco e aplicou-o no GTC4Lusso, transformando-o numa nova versão de acesso à gama daquele coupé de estilo ‘shooting brake’.

BMW 225xe e 330e reforçam compromisso da marca com a eficiência

A BMW vai apresentar em Frankfurt duas novidades de elevada eficiência equipados com a tecnologia eDrive: o 225xe Active Tourer e o 330e, os quais sublinham o compromisso da marca

Mazda6 renovado chega a Portugal

A nova geração do Mazda6 acaba de chegar a Portugal, sendo um dos primeiros passos para consolidar as vendas da marca japonesa no nosso país.