Volvo Cars continua a crescer em todo o mundo

A Volvo Cars prossegue o seu bom momento de vendas mundiais na entrada para a 2ª metade de 2019.

Em Julho, a marca cresceu 15% em todo o mundo, registando um resultado positivo em todas as regiões onde está representada, destacando-se a Europa (+10,1%), os Estados Unidos (+23,8%) e a China (+9,2%).

Nos primeiros sete meses do ano, a Volvo acumulou 368.570 unidades matriculadas, o que equivale a um crescimento de 14,5% em relação ao período homólogo de 2018, mais um recorde mundial de vendas para a marca sueca com números muito positivos nos principais mercados: Europa (+6,2%); Estados Unidos (+37,0%) e China (+17,0%).

Os modelos mais vendidos foram: XC60 (103.017), XC90 (54.815) e V40 e V40 Cross Country (55.763).
Em Portugal, os números continuam a revelar-se também muito positivos.

O crescimento de 20% de Julho contribui para um crescimento anual acumulado de 3%, valor superior aos números apresentados pelos competidores tradicionais no segmento premium no nosso pais.

Anterior O primeiro dos cinco Italdesign Zerouno produzido vai ser vendido
Próximo Novo Toyota Aygo estreia-se com boleias grátis no MEO Sudoeste

Artigos relacionados

Toyota volta a incentivar portugueses a trocar para um híbrido

A marca número um em híbridos, arranca hoje com a campanha que incentiva os clientes a trocar o seu veículo por um dos modelos eletrificados da Toyota.

MINI Clubman passa a contar com tração integral

A MINI completou a gama do novo Clubman com o lançamento de variantes de tração integral ALL4 que dotam assim esta carrinha com maiores atributos de versatilidade. Com apresentação agendada

Site KuantoKusta lança comparador de preços

O site KuantoKusta, comparador de preços de diversas áreas em Portugal, disponibiliza uma plataforma de comparação de preços de combustíveis, que permite pesquisar os postos de abastecimento mais baratos, consoante