Volvo Cars continua a crescer em todo o mundo

A Volvo Cars prossegue o seu bom momento de vendas mundiais na entrada para a 2ª metade de 2019.

Em Julho, a marca cresceu 15% em todo o mundo, registando um resultado positivo em todas as regiões onde está representada, destacando-se a Europa (+10,1%), os Estados Unidos (+23,8%) e a China (+9,2%).

Nos primeiros sete meses do ano, a Volvo acumulou 368.570 unidades matriculadas, o que equivale a um crescimento de 14,5% em relação ao período homólogo de 2018, mais um recorde mundial de vendas para a marca sueca com números muito positivos nos principais mercados: Europa (+6,2%); Estados Unidos (+37,0%) e China (+17,0%).

Os modelos mais vendidos foram: XC60 (103.017), XC90 (54.815) e V40 e V40 Cross Country (55.763).
Em Portugal, os números continuam a revelar-se também muito positivos.

O crescimento de 20% de Julho contribui para um crescimento anual acumulado de 3%, valor superior aos números apresentados pelos competidores tradicionais no segmento premium no nosso pais.

Anterior O primeiro dos cinco Italdesign Zerouno produzido vai ser vendido
Próximo Novo Toyota Aygo estreia-se com boleias grátis no MEO Sudoeste

Artigos relacionados

Mercedes-Benz Classe E Coupé: Estilo dinâmico

A Mercedes-Benz revelou a nova geração do Classe E Coupé, que se afigura maior e mais requintada do que a sua antecessora, optando ao mesmo tempo por um aspeto dinâmico.

Uber: Testes com autónomos mudam de São Francisco para o Arizona

Após cerca de uma semana de ensaios com alguns percalços à mistura, a Uber cedeu às autoridades de São Francisco e retirou os seus veículos autónomos das estradas daquela cidade.

Volkswagen T-Prime Concept GTE revelado no Salão de Pequim

A Volkswagen tem em curso uma forte aposta nos modelos de tipo SUV e para os próximos anos promete diversos lançamentos neste âmbito, tendo revelado no Salão de Pequim o