Volvo anuncia 65% de aumento nas vendas dos seus modelos híbridos

A Volvo Cars apresentou recentemente o seu relatório anual de atividade. No documento, que poderá ser consultado on-line, destaque para o conceito de mobilidade defendido pela marca – Freedom to Move in a personal, sustainable and safe way.

Este conceito personifica o compromisso da Volvo no qual a Conectividade, a Eletrificação e a Sustentabilidade irão desempenhar um papel cada vez mais importante nos anos vindouros.

No que toca à eletrificação realce para o desempenho da gama de modelos híbridos plug-in cujas vendas mundiais em 2018 cresceram 65% em relação ao ano anterior.

Recorde-se que a Volvo Cars foi um dos primeiros construtores mundiais a assumir um compromisso com a eletrificação tendo-o colocado no centro das suas operações. Essa estratégia valeu à marca sueca um reconhecimento ao nível das Nações Unidas.
A Volvo Cars ambiciona, pelo ano 2025, já ter vendido 1 milhão de viaturas eletrificadas em todo o Mundo.

Anterior Opel comemora 30 anos de utilização do catalisador nos seus modelos
Próximo Edition 1886 marca a estreia do EQC na rede de vendas da Mercedes-Benz

Artigos relacionados

Volvo mostra restyling do XC90 que traz outras novidades

A Volvo vai mostrar no Salão de Genebra o restyling do XC90, o SUV maior da marca sueca.

Mercedes-AMG A35 chega até janeiro por 62 500 euros

A primeira versão desportiva do novo Mercedes Classe A chega a Portugal entre o final deste ano e o início do próximo.

Novo Toyota C-HR totalmente revelado no Salão de Paris

Projetado para se destacar tanto na gama Toyota como no seu segmento, o C-HR é a expressão da determinação do Presidente da Toyota, Akio Toyoda.