Volvo anuncia 65% de aumento nas vendas dos seus modelos híbridos

A Volvo Cars apresentou recentemente o seu relatório anual de atividade. No documento, que poderá ser consultado on-line, destaque para o conceito de mobilidade defendido pela marca – Freedom to Move in a personal, sustainable and safe way.

Este conceito personifica o compromisso da Volvo no qual a Conectividade, a Eletrificação e a Sustentabilidade irão desempenhar um papel cada vez mais importante nos anos vindouros.

No que toca à eletrificação realce para o desempenho da gama de modelos híbridos plug-in cujas vendas mundiais em 2018 cresceram 65% em relação ao ano anterior.

Recorde-se que a Volvo Cars foi um dos primeiros construtores mundiais a assumir um compromisso com a eletrificação tendo-o colocado no centro das suas operações. Essa estratégia valeu à marca sueca um reconhecimento ao nível das Nações Unidas.
A Volvo Cars ambiciona, pelo ano 2025, já ter vendido 1 milhão de viaturas eletrificadas em todo o Mundo.

Anterior Opel comemora 30 anos de utilização do catalisador nos seus modelos
Próximo Edition 1886 marca a estreia do EQC na rede de vendas da Mercedes-Benz

Artigos relacionados

Renault terá motor completamente novo na temporada de 2017 de F1

Numa prova de empenho para regressar aos lugares da frente – pelo menos, com a sua equipa oficial –, a Renault vai construir um motor inteiramente novo para a próxima

A batalha épica de drift entre um Lamborghini e um Mustang

Daigo Saito teve o arrojo de transformar um Lamborghini Murcielago para competir no campeonato de Drift, dotando-o de tração traseira para melhor poder levar a cabo as suas manobras a

Volkswagen revela nova Crafter: Versatilidade e eficiência

Mais versátil do que nunca e tendo em conta os pedidos dos clientes e profissionais, a Volkswagen apresentou a nova Crafter, modelo que surge para combater o cada vez maior