Volvo anuncia 65% de aumento nas vendas dos seus modelos híbridos

A Volvo Cars apresentou recentemente o seu relatório anual de atividade. No documento, que poderá ser consultado on-line, destaque para o conceito de mobilidade defendido pela marca – Freedom to Move in a personal, sustainable and safe way.

Este conceito personifica o compromisso da Volvo no qual a Conectividade, a Eletrificação e a Sustentabilidade irão desempenhar um papel cada vez mais importante nos anos vindouros.

No que toca à eletrificação realce para o desempenho da gama de modelos híbridos plug-in cujas vendas mundiais em 2018 cresceram 65% em relação ao ano anterior.

Recorde-se que a Volvo Cars foi um dos primeiros construtores mundiais a assumir um compromisso com a eletrificação tendo-o colocado no centro das suas operações. Essa estratégia valeu à marca sueca um reconhecimento ao nível das Nações Unidas.
A Volvo Cars ambiciona, pelo ano 2025, já ter vendido 1 milhão de viaturas eletrificadas em todo o Mundo.

Anterior Opel comemora 30 anos de utilização do catalisador nos seus modelos
Próximo Edition 1886 marca a estreia do EQC na rede de vendas da Mercedes-Benz

Artigos relacionados

Jaguar E-Pace estreia motor a gasolina e suspensão dinâmica

O Jaguar E-Pace que bate recordes surge ainda mais confortável e mais conectado. As novas atualizações do SUV desportivo compacto incluem a tecnologia de “aprendizagem ativa” (Smart Settings), uma configuração da suspensão Sistema Dinâmico Adaptativo e um motor a gasolina de 200 CV de elevada performance e eficiência.

Seat destaca cinco pontos chave na essência de design Cupra

De que forma pode uma cor, uma textura ou um símbolo moldar a personalidade de uma nova marca? A resposta reside no trabalho desenvolvido pelos designers da indústria automóvel. “O

Peugeot eletrifica-se em 2019 com nova assinatura

Desvendada em 2010, em comemoração dos 200 anos da Marca, a assinatura “MOTION & EMOTION” posicionou a Peugeot face aos grandes desafios do automóvel e às novas respostas de mobilidade, tanto em termos de produtos como de serviços.