Volvo anuncia 65% de aumento nas vendas dos seus modelos híbridos

A Volvo Cars apresentou recentemente o seu relatório anual de atividade. No documento, que poderá ser consultado on-line, destaque para o conceito de mobilidade defendido pela marca – Freedom to Move in a personal, sustainable and safe way.

Este conceito personifica o compromisso da Volvo no qual a Conectividade, a Eletrificação e a Sustentabilidade irão desempenhar um papel cada vez mais importante nos anos vindouros.

No que toca à eletrificação realce para o desempenho da gama de modelos híbridos plug-in cujas vendas mundiais em 2018 cresceram 65% em relação ao ano anterior.

Recorde-se que a Volvo Cars foi um dos primeiros construtores mundiais a assumir um compromisso com a eletrificação tendo-o colocado no centro das suas operações. Essa estratégia valeu à marca sueca um reconhecimento ao nível das Nações Unidas.
A Volvo Cars ambiciona, pelo ano 2025, já ter vendido 1 milhão de viaturas eletrificadas em todo o Mundo.

Anterior Opel comemora 30 anos de utilização do catalisador nos seus modelos
Próximo Edition 1886 marca a estreia do EQC na rede de vendas da Mercedes-Benz

Artigos relacionados

Lamborghini Urus terá motor V8 bi-turbo

O futuro Lamborghini Urus vai recorrer a um motor V8 bi-turbo naquilo que o presidente da companhia italiana, Stephan Winkelmann, considerar ser um “grande passo em frente” para a marca.

Toyota faz regressar lenda Supra em Genebra

Para já ainda é só um concept, mas a Toyota pode avançar para uma versão de produção deste icónico Supra, agora apresentado na edição de 2018 do Salão de Genebra.

Coreia do Sul terá cidade fictícia de testes para autónomos

A Coreia do Sul autorizou a construção do maior centro de testes à escala real para os veículos autónomos, naquela que será denominada K-City.