Volvo anuncia 65% de aumento nas vendas dos seus modelos híbridos

A Volvo Cars apresentou recentemente o seu relatório anual de atividade. No documento, que poderá ser consultado on-line, destaque para o conceito de mobilidade defendido pela marca – Freedom to Move in a personal, sustainable and safe way.

Este conceito personifica o compromisso da Volvo no qual a Conectividade, a Eletrificação e a Sustentabilidade irão desempenhar um papel cada vez mais importante nos anos vindouros.

No que toca à eletrificação realce para o desempenho da gama de modelos híbridos plug-in cujas vendas mundiais em 2018 cresceram 65% em relação ao ano anterior.

Recorde-se que a Volvo Cars foi um dos primeiros construtores mundiais a assumir um compromisso com a eletrificação tendo-o colocado no centro das suas operações. Essa estratégia valeu à marca sueca um reconhecimento ao nível das Nações Unidas.
A Volvo Cars ambiciona, pelo ano 2025, já ter vendido 1 milhão de viaturas eletrificadas em todo o Mundo.

Anterior Opel comemora 30 anos de utilização do catalisador nos seus modelos
Próximo Edition 1886 marca a estreia do EQC na rede de vendas da Mercedes-Benz

Artigos relacionados

Novo Lexus UX estreia aerodinâmica inovadora

Elogiado pela comunicaçãp social pela sua agilidade, os primeiros UX começam a chegar aos concessionários europeus no início do próximo ano. Mas como concebeu a Lexus um crossover tão dinâmico?

Mercedes-Benz torna-se parceira da SK Gaming

A digitalização progressiva afeta todas as áreas da vida moderna. Novas e inovadoras formas de comunicação e desporto são uma das consequências dessa mudança. Para a Mercedes-Benz, o triunfante avanço dos eSports, que se tornou um fenómeno de massa, é uma forma de expressão para toda uma geração. Uma geração que está ativamente
envolvida na formação do futuro.

Micra chega com novo sistema de infotainement Nissan Connect

O sistema de infoentertenimento NissanConnect traz funcionalidades significativamente melhoradas, está agora disponível no Micra.