Volkswagen promete concept elétrico “revolucionário” para Paris

Volkswagen promete concept elétrico “revolucionário” para Paris

Aproveitando o carácter mais ecológico do Salão de Paris, a Volkswagen vai revelar neste certame um novo concept elétrico que se assume como uma antecipação de um futuro modelo de produção em série. Ainda sem nome e sem grandes detalhes, este novo concept promete ser revolucionário, de acordo com as próprias palavras da marca.

“Este veículo é tão revolucionário como o Beetle foi há sete décadas atrás, antes de ter evoluído para o carro mais vendido do século passado. Também este carro tem o potencial para fazer história com o seu conceito totalmente novo para um veículo. O modelo de produção que se irá seguir será o primeiro Volkswagen a entrar no mercado com base na nova plataforma modular eletrificada (MEB)”, lê-se em comunicado.

Este modelo deverá surgir escasso tempo depois do Budd-e, uma visão vanguardista da Pão de Forma doutros tempos, mas espera-se uma carroçaria de cinco portas, de dimensões inferiores às do Golf mas com habitáculo tão espaçoso quanto o do Passat. Promete…

Anterior UVE organiza desfile de veículos elétricos em Lisboa
Próximo Toyota Prius Plug-in e C-HR em grande destaque no Salão de Paris

Artigos relacionados

Mercedes-Benz apresenta novo Classe E em Detroit

Embora as primeiras imagens já tivessem aparecido na Internet de forma não oficial, o novo Mercedes-Benz Classe E foi hoje apresentado no Salão de Detroit, num modelo que se destaca

Marcus Ericsson garante continuidade na Sauber para 2017

Marcus Ericsson será piloto da Sauber também na temporada de 2017, permanecendo assim na formação de Hinwill pelo terceiro ano consecutivo.

Esta é a primeira fábrica da Volvo com impacto climático neutro

A Volvo Cars anunciou que a sua fábrica localizada em Skövde, na Suécia, é a primeira do grupo a atingir um impacto climático neutro das suas operações.