Volkswagen junta nova versão beats à gama Polo

A Volkswagen junta uma nova versão à gama Polo: o Polo beats, que conta com um sistema de som desenvolvido em conjunto com engenheiros da beats (marca da Apple conhecida pelos seus auscultadores), com 300 watts de potência, 4 altifalantes, 2 tweeters e um subwoofer, além de um amplificador digital de 8 canais. O preço é de 19.368 euros e inclui 5 anos de garantia ou 100.000 km.

Para além do sistema de som, o novo Volkswagen Polo beats é proposto com um kit estético exclusivo desta edição especial, que, no exterior, inclui jantes de 16 polegadas, capas dos espelhos retrovisores em preto e “strips” beats no capot e no tejadilho (removíveis, em opção), independentemente da cor da carroçaria.

O interior dá continuidade à exclusividade desta edição: estofos em tecido beats, bancos desportivos com logo beats, inserções decorativas em vermelho e apoio de braço dianteiro, e soleiras das portas com o nome da versão.

O bloco 1.0 TSI do Volkswagen Polo beats desenvolve uma potência de 95 cv às 5500 rpm. O motor sobrealimentado de 3 cilindros oferece um binário máximo 175 Nm (entre as 2000 e as 3500 rpm), acelera o Polo de 0 a 100 km/h em apenas 10,8 segundos e tem uma velocidade máxima de 187 km/h.

Estes valores correspondem tanto à versão com caixa manual como à com transmissão DSG de 7 velocidades. O Polo beats acrescenta ao equipamento de série da versão Confortline os seguintes elementos:
– Estofos em tecido beats
– Strip beats no capot e tejadilho (removíveis, em opção)
– Bancos desportivos com logo beats
– Capas dos espelhos retrovisores em preto
– Inserções decorativas em vermelho
– Apoio de braço dianteiro
– Jantes em liga leve de 16 polegadas
– Sistema de som beats

Anterior Teste - Mitsubishi Outlander PHEV - Mais do que um híbrido
Próximo Carros & Motores de maio à venda amanhã

Artigos relacionados

Toyota apresenta o autocarro Sora no Salão de Tóquio

Este é um autocarro movido a células de combustível de hidrogénio (fuel cell) e que por enquanto é apenas um protótipo.

Mitsubishi revela aquele que é o seu “MPV de nova geração”

A Mitsubishi revelou as imagens oficiais do seu novo modelo que combina as características de um SUV com as de um monovolume.

Mercedes-Benz Classe E vai mudar de faixa sozinho

Com o novo Mercedes-Benz Classe E, a marca germânica aposta forte na tecnologia e nos sistemas de assistência à condução. O objetivo é oferecer uma porta de entrada para a