Volkswagen Jetta

Volkswagen Jetta

Familiar da VW renova-se e apresenta motor mais eficiente

 

 

A marca alemã iniciou recentemente a comercialização em Portugal do renovado Jetta. Na prática, o familiar da VW surge agora com a frente e traseira redesenhadas, bem como uma aerodinâmica mais apurada em 10 por cento. Na parte dianteira, realce para a introdução de uma nova grelha com três barbatanas transversais, faróis bi-xénon com iluminação dinâmica em curva (opcional), novos para-choques, novo faróis de nevoeiro e luzes de condução diurna formada por 15 LED’s. Atrás, nota para os farolins revistos. No interior, e para além da habitual habitabilidade generosa, o Jetta recebe um painel de instrumentos com visual mais desportivo, display multifunções a cores, consola central redesenhada, novos bancos e novos acabamentos. No capítulo mecânico, a gama é composta apenas pela unidade 2.0 TDI com dois níveis de potência: 110 e 150 CV. O primeiro pode equipar caixas manual de cinco velocidades ou automática DSG de sete, enquanto no segundo, as duas transmissões têm seis velocidades. O novo VW está disponível com três níveis de equipamento (Trendline, Confortline e Highline) e preços a partir dos 26.854 euros, no 110 CV, e dos 32.254 €, no 150 CV.

Anterior Kia Sorento
Próximo SEAT Alhambra

Artigos relacionados

Renault formaliza investimento na fábrica de Cacia

Na presença do Primeiro-Ministro António Costa, a Renault S.A. e o AICEP formalizaram um investimento superior a 100 milhões de euros na fábrica de Cacia.

Novo Aston Martin Vantage promete estilo surpreendente

DB11, Lagonda, DBX e AM-RB 001: estes são apenas alguns dos modelos que estão a moldar o futuro da Aston Martin, de acordo com o seu próprio CEO, Andy Palmer,

Opel Insignia Sports Tourer: Visual desportivo com enorme funcionalidade

A nova carrinha Opel Isignia, batizada Sports Tourer, já foi revelada. A sua apresentação oficial apenas terá lugar no Salão de Genebra.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário