Volkswagen atualiza Golf Cabrio em Frankfurt

Volkswagen atualiza Golf Cabrio em Frankfurt

Embora tenha por base a anterior geração do Golf, a versão Cabriolet prepara-se para receber uma ligeira atualização no Salão de Frankfurt, com as melhorias a assentarem essencialmente em detalhes estéticos e novas possibilidades de personalização interior e exterior.

Uma das novidades passa pela adição de seis novas cores para a carroçaria, associando-se a novos para-choques, mais desportivos, nas secções dianteira e traseira, conferindo assim um visual mais desportivo, além de tejadilho de lona com novas tonalidades. As saias laterais são também diferentes, o mesmo sucedendo com as jantes de liga leve, que contam com seis novos desenhos.

No interior, os bancos também contam com novidades, ao passo que na vertente da tecnologia, a Volkswagen aplicou novos sistemas de infoentretenimento, destacando-se os sistemas Composition Media e navegação Discover Media. Com estes novos sistemas, a marca introduz também as tecnologias Car-Net com integração dos smartphones.

Uma das funcionalidades é a Guide & Inform, série de serviços de recomendações que incluem informações de trânsito online, meteorologia ou pontos de interesse.

A gama de motores consiste em quatro unidades a gasolina TSI e duas Diesel TDI, todas elas munidas com injeção direta e turbo, permitindo já respeitar a norma Euro 6 de emissões poluentes.

Anterior BMW renova parceria com a Fórmula E
Próximo DS 4 e DS 4 Crossback apresentados no Salão de Frankfurt

Artigos relacionados

Cepsa e Cosmo Energy Group estudam novas oportunidades de negócio

A Cepsa e a Cosmo assinaram hoje um memorando de entendimento (MOU, pelas suas siglas em inglês) para estudar novas oportunidades de negócio no mercado de lubrificantes a nível internacional, tanto em Espanha como no Japão.

SEAT Arona: Versatilidade e espaço em formato SUV compacto

A SEAT apresentou o seu novo SUV compacto, o Arona, modelo que chegará ao mercado no último trimestre e que promete assim figurar como uma das apostas mais competitivas do segmento SUV-B.

Hyundai-Kia vai equipar painéis solares em carro com motores a combustão

Além de estar a desenvolver sistemas de captação da energia do sol para híbridos e elétricos, o grupo coreano Hyundai-Kia, está a pensar equipar carros com motores de combustão com painéis solares.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário