Volkswagen associa-se a Hamburgo para desenvolver novas estratégicas de mobilidade

Volkswagen associa-se a Hamburgo para desenvolver novas estratégicas de mobilidade

A Volkswagen e a cidade de Hamburgo, na Alemanha, assinaram um memorando de entendimento para o desenvolvimento de novas soluções de mobilidade urbana que envolvem conceitos de transportes intermodais, controlo de tráfego, gestão e controlo de trânsito, condução e estacionamento autónomos, veículos inovadores e tecnologias alternativas de forma a melhorar as tarefas de deslocação no seio da malha urbana daquela cidade.

Também o controlo da qualidade do ar e dos níveis de poluição é inscrito como uma meta deste acordo entre as duas partes, que teve as assinaturas de Matthias Müller, CEO da Volkswagen, e de Olaf Scholz, Presidente da Câmara de Hamburgo.

Para o Grupo Volkswagen, esta parceria é mais uma etapa na construção da sua estratégia ‘Together 2025’ que compreende o desenvolvimento de sistemas de transportes inteligentes e a sua aplicação para receber o Congresso Mundial de Transportes Inteligentes a acontecer em 2021.

Nos seus esforços para melhorar a qualidade do ar e obter soluções de transportes sem emissões, as companhias de transportes Hamburg-Holstein GmbH e a Hamburger Hochbach AG chegaram a acordo com a MAN, subsidiária do Grupo Volkswagen, para o desenvolvimento de autocarros elétricos.

Anterior BMW Z4 finalizou produção; inicia-se a espera pelo seu sucessor
Próximo Skoda Kodiaq: De Berlim para todo o Mundo via online

Artigos relacionados

Renault Cacia com investimento de 100 ME e 150 novos postos de trabalhos

Num investimento relevante para o tecido empresarial nacional, a Renault Cacia foi a fábrica escolhida entre as do Grupo Renault para a produção de uma nova geração de caixas de velocidades.

Massimo Biasion marca presença no RallySpirit Altronix 2016

A edição de 2016 do RallySpirit Altronix contará com a presença do ex-bicampeão do Mundo de Ralis (WRC), Massimo Biasion. Os palcos da Zona Ribeirinha da cidade de Vila Nova

Ron Dennis afastado da liderança do McLaren Technology Group

Figura histórica da McLaren e da própria competição automóvel, Ron Dennis viu a sua ligação à McLaren Technology Group (MTG) chegar ao fim.

2 Comentários

  1. Seriessst
    Março 26, 20:53
    ???????,??????????! <a href="http://tut.by/" / rel="nofollow">.</a>
  2. Edelbrockcrd
    Março 27, 19:18
    ???????,??????????! <a href="http://tut.by/" / rel="nofollow">.</a>

Deixe um comentário