Volkswagen associa-se a Hamburgo para desenvolver novas estratégicas de mobilidade

Volkswagen associa-se a Hamburgo para desenvolver novas estratégicas de mobilidade

A Volkswagen e a cidade de Hamburgo, na Alemanha, assinaram um memorando de entendimento para o desenvolvimento de novas soluções de mobilidade urbana que envolvem conceitos de transportes intermodais, controlo de tráfego, gestão e controlo de trânsito, condução e estacionamento autónomos, veículos inovadores e tecnologias alternativas de forma a melhorar as tarefas de deslocação no seio da malha urbana daquela cidade.

Também o controlo da qualidade do ar e dos níveis de poluição é inscrito como uma meta deste acordo entre as duas partes, que teve as assinaturas de Matthias Müller, CEO da Volkswagen, e de Olaf Scholz, Presidente da Câmara de Hamburgo.

Para o Grupo Volkswagen, esta parceria é mais uma etapa na construção da sua estratégia ‘Together 2025’ que compreende o desenvolvimento de sistemas de transportes inteligentes e a sua aplicação para receber o Congresso Mundial de Transportes Inteligentes a acontecer em 2021.

Nos seus esforços para melhorar a qualidade do ar e obter soluções de transportes sem emissões, as companhias de transportes Hamburg-Holstein GmbH e a Hamburger Hochbach AG chegaram a acordo com a MAN, subsidiária do Grupo Volkswagen, para o desenvolvimento de autocarros elétricos.

Anterior BMW Z4 finalizou produção; inicia-se a espera pelo seu sucessor
Próximo Skoda Kodiaq: De Berlim para todo o Mundo via online

Artigos relacionados

Mercedes-AMG revela novo S 65 Cabriolet

A Mercedes-AMG revelou o seu novo S 65 Cabriolet, que alia prestações desportivas a condução a céu aberto para maior liberdade. Equipado com um motor V12 bi-turbo de 6.0 litros

Renault acentua aposta nas tecnologias de segurança

A Renault revelou a entrada numa nova etapa estratégica em termos de tecnologia, com Carlos Ghosn, CEO e presidente da Aliança Renault-Nissan, a indicar no Web Summit, realizado em Lisboa,

Nova geração de comerciais obriga PSA a contratar para Mangualde

Em abril, a PSA contratou mais 225 funcionários para uma terceira equipa em Mangualde e, em junho, 900 para uma quarta equipa de produção em Vigo.

2 Comentários

  1. Seriessst
    Março 26, 20:53
    ???????,??????????! <a href="http://tut.by/" / rel="nofollow">.</a>
  2. Edelbrockcrd
    Março 27, 19:18
    ???????,??????????! <a href="http://tut.by/" / rel="nofollow">.</a>

Deixe um comentário