Vídeo | McLaren Senna é verdadeira homenagem a Ayrton Senna

Pronto para brilhar no Salão de Genebra está o McLaren Senna assinado pela divisão especial da marca, a Special Operations (MSO), o Carbon Theme 2019, um automóvel com visual em preto e amarelo e com vários elementos em fibra de carbono.

Destaque para o facto da carroçaria estar coberta com 67 secções em fibra de carbono, peças que levaram 1000 horas a serem produzidas.

Os detalhes da secção dianteira e traseira levaram mais 250 horas de trabalho por parte da MSO. As pinças de travão pintadas em verde honram a cor do belo capacete do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna.

McLaren Senna MSO

Anterior Vídeo | Conheça o concept EZ-Go da Renault
Próximo Ford reedita Mustang Bullit numa variante com 457 cv

Artigos relacionados

Karlmann King é o mais brutal e mais caro SUV do mercado

Mesmo que não acredite, serão produzidas 10 unidades deste Karlman King, o mais brutal e espetacular SUV do mercado com mais de seis metros de comprimento e muito parecido com o carro do Batman.

Volkswagen Arteon pronto para as encomendas

O mais recente modelo da Volkswagen, o Arteon, já se encontra à venda em Portugal com preços que se iniciam nos 47.815€, naquela que é a proposta de topo da marca em termos de design e de tecnologia.

Porsche 911 Safety Car do WEC foi desvendado

Tendo por base a versão Turbo com pacote Sport Chromo e mais algumas modificações no interior, o WEC (World Endurane Championship) desvendou o seu novo Safety Car, um Porsche 911.