Vídeo | McLaren Senna é verdadeira homenagem a Ayrton Senna

Pronto para brilhar no Salão de Genebra está o McLaren Senna assinado pela divisão especial da marca, a Special Operations (MSO), o Carbon Theme 2019, um automóvel com visual em preto e amarelo e com vários elementos em fibra de carbono.

Destaque para o facto da carroçaria estar coberta com 67 secções em fibra de carbono, peças que levaram 1000 horas a serem produzidas.

Os detalhes da secção dianteira e traseira levaram mais 250 horas de trabalho por parte da MSO. As pinças de travão pintadas em verde honram a cor do belo capacete do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna.

McLaren Senna MSO

Anterior Vídeo | Conheça o concept EZ-Go da Renault
Próximo Ford reedita Mustang Bullit numa variante com 457 cv

Artigos relacionados

CMV eletrificada com Toyota Prius Plug-in e Yaris Híbrido

No início deste mês de dezembro, a Toyota através da Caetano Auto Empresas entregou à Câmara Municipal de Valongo, cinco viaturas Toyota Prius Plug-in e um Yaris Híbrido, alargando assim a sua frota com veículos eletrificados.

Toyota revela a nova gama Yaris em Genebra

No próximo Salão Internacional do Automóvel de Genebra, que se realiza de 7 a 19 de março, a Toyota irá apresentar o novo Yaris de 2017 juntamente com a versão desportiva: o Yaris GRMN.

DS inaugura espaço exclusivo em Portugal

A PSA Retail Portugal criou em Carnaxide uma embaixada comercial de classe mundial para as marcas Peugeot, Citroën e DS Automobiles num ponto estratégico na região da Grande Lisboa.