Vídeo | McLaren Senna é verdadeira homenagem a Ayrton Senna

Pronto para brilhar no Salão de Genebra está o McLaren Senna assinado pela divisão especial da marca, a Special Operations (MSO), o Carbon Theme 2019, um automóvel com visual em preto e amarelo e com vários elementos em fibra de carbono.

Destaque para o facto da carroçaria estar coberta com 67 secções em fibra de carbono, peças que levaram 1000 horas a serem produzidas.

Os detalhes da secção dianteira e traseira levaram mais 250 horas de trabalho por parte da MSO. As pinças de travão pintadas em verde honram a cor do belo capacete do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna.

McLaren Senna MSO

Anterior Vídeo | Conheça o concept EZ-Go da Renault
Próximo Ford reedita Mustang Bullit numa variante com 457 cv

Artigos relacionados

Aston Martin oficializa rival para o Ferrari 488

Confirmando um rumor que já vinha a circular há muitos meses, a Aston Martin anunciou que irá ter um rival para o Ferrari 488 GTB.

Ford Atribui Certificação “Master” a 6 Novos Profissionais da Sua Rede

São 6 os profissionais da Rede de Concessionários da Ford Lusitana que, desde a mais recente formação do denominado “Programa Masters”, passaram a contar com a inerente Certificação “Master”, obrigatoriedade que é transversal a todas as instalações dos seus representantes.

Hyundai e Kia desenvolvem híbridos para 2017

A Hyundai e a Kia estão a trabalhar em gamas de modelos exclusivas de híbridos, cujo lançamento no mercado deverá ocorrer em 2017. Adoptando uma nova estratégia, as duas marcas