RR Velar agora disponível em versão SV Autobiography

A Land Rover passa a disponibilizar o Velar no nível de equipamento SV Autobiography Dynamic Edition, versão disponível em exclusivo com o motor V8 de 5 litros com 550 CV de potência.

Nesta versão otimizaram-se a aerodinâmica e a capacidade de refrigeração.Pormenores como os revestimentos em pele almofadada e com costuras duplas, o volante desportivo e os comandos do sistema de infoentretenimento e a alavanca de mudanças giratória em alumínio, redefinem um conjunto ainda mais elegante.

Foram atualizados os travões de alto rendimento do SV e acrescentaram-se jantes forjadas de 21 polegadas, se bem que opcionalmente é possível montar jantes de 22 polegadas com acabamento Diamond Turned.

O Range Rover Velar SVAutobiography Dynamic Edition já está disponível para encomenda com um preço que arranca nos 160 885 euros.

Anterior Carros & Motores é a revista automóvel líder absoluta de vendas em banca
Próximo Ford testa linguagem visual em veículos autónomos

Artigos relacionados

Maserati entrega automóvel número 100.000 na China

A Maserati registou no Salão de Xangai um momento histórico ao entregar naquele certame o seu automóvel nº 100.000, um Quattroporte GranSport produzido na fábrica Avv.

Grupo PSA investe na fábrica da Opel de Luton

Com a aquisição por parte do Grupo PSA, a Opel vai ver alguns ds seus veículos mudarem de cara, principalmente os comerciais ligeiros. Assim, depois do Combo, é a vez do Vívaro passar para a plataforma EMP2.

Apresentação mundial do 508 SW vai ser em Portugal

Nos próximos meses, Portugal volta a ser palco de uma apresentação mundial da Peugeot, desta vez do novo 508 SW.