TVR abre o apetite para novo modelo a lançar em 2017

TVR abre o apetite para novo modelo a lançar em 2017

Após um longo interregno, a TVR tem já garantido o seu regresso ao ‘ativo’ em 2017, quando lançar um novo modelo desportivo, o qual está já numa fase adiantada de desenvolvimento. A marca britânica lançou, a esse propósito, um primeiro esboço do que poderá vir a ser o desenho final do seu novo desportivo.

Beneficiando da experiência de Gordon Murray para a criação do chassis em fibra de carbono, a TVR tem já o desenho final do seu novo modelo praticamente finalizado, embora de acordo com a marca estejam ainda em cima da mesa algumas variações quanto às linhas finais. A TVR garante que foram analisados centenas de esboços, mas que neste momento existe já uma variedade muito limitada e com diferenças apenas em detalhes.

No compartimento do motor estará um bloco V8 desenvolvido pela Cosworth, conhecida preparadora britânica com larga experiência no fornecimento de motores para o universo da competição, pelo que existe uma grande expectativa para se ficarem a conhecer todos os detalhes técnicos deste novo TVR.

Anterior Manfred Fitzgerald para liderar crescimento da Genesis
Próximo VÍDEO: Ferrari 458 Speciale espalha velocidade em Monza

Artigos relacionados

Família S-Design da Fiat ganha novos membros

Depois do Tipo berlina e SW, os modelos 500X e 500L são os senhores que se seguem a juntar-se à família S-Design.

Nico Rosberg soma e segue: quarta vitória da época

Nico Rosberg continua em excelente forma no Mundial de Fórmula 1, vencendo o Grande Prémio da Rússia, disputado em Sochi, com uma prestação que, nesta fase, deve estar já a

Jeep Compass: Repetir a ‘receita’ do Renegade

A Jeep revelou as primeiras imagens do seu novo SUV, o Compass, modelo cuja produção terá lugar no Brasil, na nova fábrica da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) em Goiana, na região de Pernambuco.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário