Tração integral para o próximo Suzuki Swift?

Tração integral para o próximo Suzuki Swift?

A próxima geração do Suzuki Swift poderá vir a contar com uma versão de tração integral, a avaliar pelas mais recentes imagens obtidas durante a fase de testes de desenvolvimento nas estradas europeias.

O modelo da Suzuki poderá assim ganhar maior versatilidade em termos de utilização, em especial para os países em que o clima é mais rigoroso no inverno, como no Norte da Europa e no Leste, onde as dificuldades de motricidade são mais evidentes.

Contudo, ainda não é certo que o novo utilitário da Suzuki chegará ao mercado europeu com esta versão de tração integral, podendo tratar-se de um modelo para outros mercados, como o japonês ou indiano, onde os modelos compactos de tração integral têm uma base de adeptos mais ampla.

De resto, quase garantida para a nova geração do Swift está o novo motor de 1 litro turbo que a marca apresentou no Baleno, em Genebra, mas também a nova unidade de 1.4 litros igualmente sobrealimentado que foi introduzido no Vitara S.

O novo Swift deverá ter linhas semelhantes ao modelo atual, embora seja de esperar um habitáculo mais espaçoso e bagageira com maior capacidade. A inspiração virá também do concept IK-2 revelado no Salão de Genebra do ano passado, sendo que uma fuga de informação recente poderá já ter divulgado as linhas finais do novo Swift…

Anterior Abarth e Yamaha renovam parceria
Próximo Grupo PSA reforça aposta no crescimento da gama e dos lucros até 2021

Artigos relacionados

Ensaio BMW i3S – Atleta silencioso

A BMW renovou a gama i3 e aproveitou para introduzir a versão i3s, mais potente e com um toque mais desportivo, não só na indumentária, mas também na dinâmica.

FIAT 500C 1.2 8V 69 CV LOUNGE: Fórmula de sucesso

Alvo de ligeira renovação, o 500 continua a servir de ponta de lança na estratégia da Fiat para o Velho Continente. Aqui, na sua versão descapotável, fica a proposta de um convite para uma viagem de cabelos ao vento com muito estilo e tecnologia ao som do motor 1.2 a gasolina.

Citroën E-Berlingo Multispace: Atividades variadas em modo ecológico

O Citroën Berlingo acaba de ganhar uma vertente mais prática com funcionamento elétrico, o E-Berlingo Multispace.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário