Toyota volta a incentivar portugueses a trocar para um híbrido

A marca número um em híbridos, arranca hoje com a campanha que incentiva os clientes a trocar o seu veículo por um dos modelos eletrificados da Toyota.

Para esta campanha, a Toyota propõe os híbridos: Yaris , C-HR e Corolla, apresentando uma calculadora online que informa o valor de retoma e permite apresentar o valor a pagar na troca por um híbrido da marca.

Ofertas máximas até 3000 euros, que incluem a valorização adicional da retoma, ofertas promocionais e ofertas mediante financiamento.

Somando já 22 anos de experiência a desenvolver automóveis eletrificados a Toyota disponibiliza uma gama de 10 modelos reconhecidos pela sua fiabilidade e que oferecem até 10 anos de garantia das baterias do sistema híbrido.

Anterior Jaguar I-Pace EV400 AWD - Impacto elétrico
Próximo Abarth Days 2019 comemoram 70 anos da marca do escorpião

Artigos relacionados

Toyota poderá começar a produzir veículos elétricos na China

O novo modelo elétrico Toyota made in China terá como base o SUV compacto C-HR, lançado este ano, em variantes gasolina e híbrida, avança a Reuters.

Novo Renault Alaskan: A estreia nas pick-ups

A Renault levantou o véu sobre o Alaskan, uma pick-up com uma carga útil de uma tonelada, com um design imponente e que, recorrendo à mesma base da Nissan NP300

McLaren 570S Coupé já está em fase de pré-produção

A McLaren vai dar início à fase de pré-produção do 570S Coupé, primeiro integrante da gama Sports Series de entrada na marca, antecipando dessa forma o seu lançamento no mercado.