Toyota volta a incentivar portugueses a trocar para um híbrido

A marca número um em híbridos, arranca hoje com a campanha que incentiva os clientes a trocar o seu veículo por um dos modelos eletrificados da Toyota.

Para esta campanha, a Toyota propõe os híbridos: Yaris , C-HR e Corolla, apresentando uma calculadora online que informa o valor de retoma e permite apresentar o valor a pagar na troca por um híbrido da marca.

Ofertas máximas até 3000 euros, que incluem a valorização adicional da retoma, ofertas promocionais e ofertas mediante financiamento.

Somando já 22 anos de experiência a desenvolver automóveis eletrificados a Toyota disponibiliza uma gama de 10 modelos reconhecidos pela sua fiabilidade e que oferecem até 10 anos de garantia das baterias do sistema híbrido.

Anterior Jaguar I-Pace EV400 AWD - Impacto elétrico
Próximo Abarth Days 2019 comemoram 70 anos da marca do escorpião

Artigos relacionados

Futuro Opel Astra OPC poderá ter motor 1.6

O próximo Opel Astra OPC poderá juntar-se à vaga de downsizing e apostar num motor de 1.6 litros sobrealimentado, uma vez que o tamanho do compartimento do motor do novo

Esta é a nova Isuzu D-Max Stealth, a pick-up feita para o Batman

Se o super-herói saísse da sua toca para se mudar para a cidade, seguramente iria eleger a nova D-Max Stealth da Isuzu como o seu veículo para deslocações.

Hyundai aposta em quarto SUV para a sua gama, o Kauai

Honrando um costume da Hyundai para denominar os seus modelos de estilo SUV de acordo com regiões da América, a marca escolheu Kauai para o seu mais recente veículo da categoria.