Toyota vai a Birmingham com Hilux Premium Edition

Com apontamentos de design exclusivos no exterior, a nova Hilux Premium Edition mantem-se como o topo de gama da Hilux disponível apenas na versão 4×4 Cabina Dupla nas versões de 5 e 3 lugares.

No exterior, a pick-up da marca, mantem o design frontal específico da Premium Edition, no entanto, passa a apresentar acabamentos na cor preta e cinza escuro que incluem a grelha frontal, zona circundante dos faróis de nevoeiro e proteção inferior, os puxadores das portas, espelhos retrovisores, os cantos do pára-choques traseiro e a proteção inferior traseira.

A versão dispõe de um conjunto de equipamentos bastante completo, dos quais se destacam, as jantes de liga leve maquinadas de 18 polegadas, faróis LED, bancos em pele, bancos dianteiros aquecidos e ar condicionado automático.

A bordo, a nova pick-up da Toyota mantem o interior exclusivo em preto, cuja perceção de qualidade é reforçada pelos detalhes do painel de instrumentos em cromado, e pelas inserções em “piano black” no painel de instrumentos e quartelas das portas, bem como no volante, e zona em torno da alavanca de velocidades automática.

O painel de instrumentos tem um design marcante com um fundo branco e um ecrã TFT central com uma animação exclusiva da Hilux Premium Edition, quando é ligada a ignição. A chave, que é específica do modelo, continua a apresentar um esboço do design frontal do modelo.

Destacando os níveis de estilo e equipamento dignos de topo de gama e que muitos clientes exigem para uma utilização de lazer, reflete o contínuo crescimento das vendas da reconhecida pick-up da Toyota. Esta versão é o ideal para clientes que procuram um veículo que lhes permite ir mais além e que reflete um estilo de vida mais radical e aventureiro.

Conta com um conjunto de tecnologias de segurança ativa Toyota Safety Sense. Este conjunto inclui o sistema de pré-colisão (PCS) com deteção diurna e noturna de peões e ainda deteção diurna de ciclistas, Reconhecimento de Sinais (RSA) e Alerta de saída da Faixa de Rodagem (LDA) e passa a incluir o Cruise Control Adaptativo (ACC).

A nova Hilux é o topo de gama da icónica Hilux e estará disponível em toda a Europa a partir de agosto. Em Portugal as vendas começam já em maio.

 

Anterior Toyota propõe híbridos C-HR e Yaris com 0% de juros
Próximo Capa - maio de 2019

Artigos relacionados

SEAT fecha ano de 2017 com mais 185 trabalhadores

O ano de 2017 foi muito positivo para a criação de emprego na SEAT.

Próximo Volkswagen Golf pode trocar Diesel por micro-híbridos

Com o renovado Volkswagen Golf ao virar da esquina (na foto), começam já a surgir alguns detalhes daquela que será a futura geração do popular modelo compacto alemão.

Peugeot 5008 será apresentado em Portugal

Uma vez mais, Portugal volta a receber uma apresentação internacional e de um novo modelo da Peugeot.