Toyota revela imagens do interior do novo C-HR

Toyota revela imagens do interior do novo C-HR

A Toyota revelou a primeira imagem do interior do seu novo crossover, o C-HR, que marca a entrada da marca japonesa no universo dos SUV compactos.

Concebido como um híbrido, o novo C-HR revela visual robusto e agressivo no exterior, mas a mais recente imagem revelada pela Toyota indica que também o habitáculo beneficiará de um toque mais desportivo, com elementos em destaque como o ecrã tátil de 8.0 polegadas montado em posição central no tablier, além de um ‘separador’ de belo efeito, neste caso em azul a todo o comprimento do mesmo.

A marca garante que esse posicionamento permite reduzir o peso daquele elemento, ao mesmo tempo que melhora a visibilidade e funcionalidade, de acordo com a Toyota.

As cores disponíveis para o interior equivalem a três combinações: Dark Grey, Black & Blue e Black & Brown com equipamento opcional como bancos aquecidos, jantes de 18”, acesso e ignição sem chave, vidros escurecidos, tecidos em couro, pintura metalizada bicolor e um sistema de som com nove altifalantes e potência de 576 Watt. Por outro lado, o Toyota Safety Sense surge de série em toda a gama com sistema de Alerta de Pré-colisão com deteção de Peões, Cruise control adaptativo, alerta de saída de faixa com intervenção no volante, controlo de luzes de máximos e leitor de sinais de trânsito (não disponível na versão de entrada).

Quanto a motores, já se conhecem os dados: motor a gasolina de 1.2 litros sobrealimentado de quatro cilindros com 116 cv e 185 Nm de binário que pode ser acoplado a caixa manual de seis velocidades ou CVT, sendo que a primeira apenas surge em modo de tração dianteira. A marca anuncia um consumo médio de 5,7 l/100 km e emissões de 128 g/km de CO2. Outra opção passa pelo modelo híbrido com recurso ao mesmo sistema do Prius, isto é, um motor 1.8 a gasolina unido a motor elétrico para um total de 122 cv de potência. Esta versão consome 3,7 l/100 km de média e 85 g/km de C02.

Anterior Polémica Diesel: Volkswagen chega a acordo no valor de 15 mil milhões de dólares nos EUA
Próximo Nissan e Eaton dotam centro de dados Webaxys com solução de armazenamento de energia

Artigos relacionados

Lotus Evora 400: Evolução da espécie

Com o novo Evora 400, a Lotus promoveu uma autêntica evolução da espécie. O modelo da marca britânica perdeu peso (menos 42 kg) e ganhou em potência (mais 50 cv),

Heróis do Mar: Tiago Monteiro e António Félix da Costa triunfam em Macau

Foi dia de Heróis do Mar em Macau: os pilotos António Félix da Costa e Tiago Monteiro venceram as suas provas de TCR (corrida de turismos) e Fórmula 3, respetivamente.

Opel GT Concept não terá versão de produção

A Opel não pretende passar o GT Concept à produção, colocando assim um ponto final na possibilidade de produzir um novo modelo desportivo capaz de rivalizar com modelos como o

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário