Toyota prossegue apoio aos festivais de verão

Dando continuidade a uma tradição que já se prolonga há 17 anos, a Toyota volta a associar-se aos festivais de música de verão, desta feita como “Carro Oficial” no NOS Primavera Sound, que decorre entre 8 e 10 de junho, no Parque da Cidade, no Porto e onde vão atuar algumas das melhores bandas de música independente e alternativa da atualidade.

Serão 30 as viaturas Toyota ao serviço da organização do Festival NOS Primavera Sound que vão circular entre aeroportos e o Parque da Cidade, no Porto, para transporte de artistas, bandas, convidados e apoio à logística do evento ao longo de toda a semana, em que a música promete marcar o ritmo da cidade.

Este ano, para garantir o transporte de bandas e músicos como Bon Iver, Justice, Elza Soares ou Flying Lotus a Toyota deslocou para o festival a maior frota desde que está presente, composta por modelos Proace Verso de nove lugares, representando dois em cada três carros da frota oficial do festival. A estas viaturas somam-se os modelos híbridos do C-HR, RAV4 ou Prius+, entre outros modelos.

No recinto do Festival, haverá ainda um espaço da marca, no qual o destaque estará colocado na versão especial x-cite do Aygo, além de haver ainda um passatempo em que os participantes poderão ganhar um prémio.

Com a presença neste Festival, a Toyota dá continuidade à estratégia iniciada em 2001, ano em que se assumiu como a marca automóvel dos festivais de música de Verão. Este ano, a Toyota vai estar ainda associada a outros festivais de verão como o Vodafone Paredes de Coura, o Super Bock Super Rock e o MEO Sudoeste.

Anterior Novo EMotion de Fisker promete 160 km com carga de apenas 9 minutos
Próximo Ford GT de estrada em estreia no Festival de Goodwood

Artigos relacionados

Mercedes-AMG GT R: ‘Besta do Inferno Verde’ com recorde em Nürburgring

Na Alemanha, o mais recente desportivo da família AMG GT foi posto à prova pela conhecida revista germânica Sport Auto, superando de forma liminar o exame a que foi sujeito.

Recorde de matrículas para o grupo Renault no primeiro semestre de 2016

O grupo Renault anunciou um novo recorde para os seus resultados comerciais no primeiro semestre de 2016. Nos seis primeiros meses, num mercado mundial com uma progressão de 2,5 por

Ralis foram o tema da segunda edição do Racing Stories

Num projeto que visa aproximar o automobilismo do grande público, a Racing Stories teve já o seu segundo episódio, desta vez centrado no universo dos ralis.