Toyota oferece bilhetes para ver o Rali de Portugal

A Toyota lançou o Passatempo Toyota Yaris WRC 2018 que vai permitir a todos os aficionados do desporto automóvel habilitarem-se a ganhar uma das 5 entradas VIP duplas, para assistir à etapa de Amarante do Rali de Portugal, no dia 19 de maio de 2018.

Até 14 de maio, cada participante terá que aceder ao site do passatempo (http://passatempo-yariswrc.toyota.pt/) e responder a três questões relacionadas com a presença da marca no WRC. Ao acertarem, cada participante recebe um QR-Code que poderá estar premiado, bastando ir a um Concessionário Toyota validar e descobrir se será um dos vencedores.

O passatempo decorre até 14 de maio de 2018 e marca a presença da Toyota no Mundial de Ralis (WRC), em concreto na próxima ronda do campeonato que se realiza em Portugal. O prémio de cinco bilhetes duplos, dá acesso VIP a etapa do Rali em Amarante e inclui entrada exclusiva na zona reservada com o Rally Pass, num programa com almoço e estacionamento.

O passatempo e regulamento estão disponíveis através do link:
https://passatempo-yariswrc.toyota.pt/

Anterior Mercedes-AMG GT3 S Edition 1 já "ronca"
Próximo BMW M2 Competition estreia kit M Performance

Artigos relacionados

Honda Civic Type R é o “Carro do Ano” para a BBC TopGear

O Novo Honda Civic Type R triunfou nos prémios anuais da revista da BBC TopGear ao conquistar 3 títulos na edição de 2017

SUVs são aposta da Mitsubishi para Genebra

A presença da Mitsubishi no Salão de Genebra ficará marcada pelos SUV e consequente aposta neste tipo de veículos. A marca nipónica já confirmou que pretende lançar uma série de

Opel Insignia estreia programa de personalização Opel Exclusive

A marca exibirá pela primeira vez as variantes Grand Sport e Sports Tourer do seu novo topo de gama, que surge com visual dinâmico e arrojo tecnológico providenciado por uma arquitetura totalmente nova.