Toyota mostra novo Corolla Sedan no Salão Automóvel de Guangzhou

O Corolla é o modelo mais vendido do mundo, com mais de 45 milhões de unidades comercializadas desde a sua introdução em 1966 e a carroçaria de 3 volumes será apresentada ao mundo pela primeira vez no certame chinês.

Com o lançamento na Europa no início de 2019, a designação Corolla será adotada globalmente para a nova geração de modelos da marca no segmento C, com carroçaria Hatchback, Sedan e Carrinha (Touring Sports).

Os três tipos de carroçaria do Corolla sob a Nova Arquitetura Global da Toyota (TNGA) serão eletrificados com a mais recente tecnologia híbrida da marca que constitui também a estreia da dupla estratégia híbrida num só modelo: com duas motorizações híbridas 1.8L com 122cv e 2.0L com 180 cv.

Anterior Alfa Romeo Giulia conquista prémios no Sport Auto Award 2018
Próximo Hyundai contrata Miguel Oliveira

Artigos relacionados

Grupo PSA prossegue conversações para adquirir a Opel

O grupo PSA, atualmente liderado por Carlos Tavares, está a negociar a aquisição da Opel, companhia que pertence ao grupo General Motors (GM).

Nissan GT-R: O ícone renova-se para maior eficácia

A Nissan renovou o seu desportivo de topo, o GT-R, concedendo-lhe uma série de alterações técnicas para melhorar a performance, mas também o visual. Lançado originalmente nesta geração em 2007

Lego Technik cria réplica detalhada do Porsche 911 GT3

A Lego criou aquele que será um dos brinquedos mais exclusivos e entusiasmantes para os adeptos da Porsche. Trata-se de um modelo à escala do 911 GT3 da gama de