Toyota lança o Novo Corolla GR Sport em Portugal

Com o sucesso da GAZOO Racing (GR) no desporto motorizado, no mundial de ralis (WRC) e no mundial de resistência (WEC), a Toyota lança agora o Corolla GR SPORT. Esta versão configura uma variante estética mais desportiva que injeta um pouco da paixão da Toyota GAZOO Racing.

Disponível nas versões Hatchback e Touring Sports, apenas com motorizações eletrificadas com a tecnologia híbrida da Toyota de 1.8 ou 2.0 litros, o novo GR SPORT leva o espírito GAZOO Racing ao coração da gama Corolla.

Com um nível de equipamento muito completo, o GR SPORT apresenta elementos de estilo único, incluindo uma nova grelha dianteira com acabamento cromado escuro e saias inferiores, frisos laterais e difusor traseiro exclusivos. Nesta versão, são ainda acrescentadas jantes de liga leve de 17 ou 18 polegadas, vidros traseiros escurecidos, faróis de nevoeiro, faróis em LED e uma cor exterior cinzento dinâmico com teto em preto.

No interior, o Corolla GR SPORT está equipado com bancos desportivos específicos nas versões com tecido preto com apoios laterais semelhantes a pele, podendo ser opcionalmente especificado revestimentos de estofos totalmente em pele. Além disso, apresenta pespontos negros e vermelhos no painel de instrumentos, no volante e à volta do seletor da caixa.

A Toyota acaba de lançar uma campanha com a reserva exclusiva online das 40 unidades disponíveis, tornando-se assim uma versão exclusiva do modelo mais vendido do mundo.

Anterior Kia Niro elétrico já tem preço para o mercado português
Próximo TME usou eletricidade 100% renovável nas atividade de 2019 na Europa

Artigos relacionados

Novo Porsche 911 passa a ter opção de caixa manual

A Porsche vai propor aos entusiastas das caixa manuais a possibilidade de adquirir o seu 911 com este tipo de caixa de velocidades sem qualquer custo adicional.

Mazda3 renovado chega a Portugal com mais tecnologia a bordo

A nova geração do Mazda3 já se encontra disponível em Portugal, nas versões Hatchback (5 portas) e Coupé Style (CS) de quatro portas.

Scania lança aposta em alarme que deteta roubos de combustível

A Scania introduziu o Alarme Anti-Roubo de Combustível, que tem instalado um sensor que monitoriza o nível de combustível, inicialmente para os depósitos simples, mas muito em breve também para os depósitos duplos, mais comuns nos camiões.