Toyota e JBL criam edição limitada Neon Lime do C-HR

A Toyota e a JBL unem forças e apresentam uma Edição Limitada do Toyota C-HR nunca antes vista, aleando o estilo único do C-HR à superior qualidade do sistema de som JBL.

Para esta versão do Toyota C-HR Neon Lime, apenas serão produzidas 2.000 unidades para o mercado europeu, sendo que para Portugal estão destinadas 20 unidades.

Desta parceria, surgiu um Toyota C-HR equipado com sistema de som JBL que vem acompanhado também de um pack som, que inclui uma coluna, uns auscultadores e uma subscrição de 6 meses do Deezer.

Podendo ouvir as suas músicas preferidas enquanto conduz um carro único, eletrificado com a tecnologia híbrida da Toyota e cheio de estilo.

O estilo exclusivo do C-HR é destacado pela sua cor exclusiva metalizada Neon Lime, que contrasta na perfeição com a cor preta do tejadilho e das jantes de 18 polegadas. O interior apresenta bancos desportivos em pele e alcântara de alta qualidade, que são exclusivos desta versão.

As primeiras 5 pessoas a realizar a pré reserva online da versão limitada do Toyota C-HR Neon Lime, entre o dia 21 até 31 de maio, terão um desconto de 1.120 euros. Após esta data, o C-HR Neon Lime poderá ser adquirido por 37.115 euros.

Para promoção desta nova versão do C-HR, a marca contou com a presença da nova embaixadora olímpica, Patrícia Mamona (triplo salto), uma parceria perfeita, cheia de estilo, que realça a fluidez das linhas atléticas do crossover C-HR Neon Lime, aliado ao dinamismo do som melhorado do modelo.

Anterior Volvo Trucks revela o "Guia Prático do Motorista saudável"
Próximo BMW renova X1 e incorpora versões plug-in hybrid

Artigos relacionados

Teaser de novo hiperdesportivo revelado pela McLaren

Este modelo tem P15 como nome de código e, ao que tudo indica, chega ao mercado no primeiro trimestre de 2018.

Mercedes-Benz planeia construir uma nova fábrica de motores na Polónia

A Daimler AG planeia investir aproximadamente 500 milhões de euros numa nova fábrica de produção na Polónia, que irá permitir a criação de várias centenas de novos postos de trabalho

SEAT Ateca recebe versão FR para carácter mais desportivo

A SEAT continua a sua ofensiva de produto e apresentou a versão mais desportiva para o Ateca, com a sigla FR.