Toyota e JBL criam edição limitada Neon Lime do C-HR

A Toyota e a JBL unem forças e apresentam uma Edição Limitada do Toyota C-HR nunca antes vista, aleando o estilo único do C-HR à superior qualidade do sistema de som JBL.

Para esta versão do Toyota C-HR Neon Lime, apenas serão produzidas 2.000 unidades para o mercado europeu, sendo que para Portugal estão destinadas 20 unidades.

Desta parceria, surgiu um Toyota C-HR equipado com sistema de som JBL que vem acompanhado também de um pack som, que inclui uma coluna, uns auscultadores e uma subscrição de 6 meses do Deezer.

Podendo ouvir as suas músicas preferidas enquanto conduz um carro único, eletrificado com a tecnologia híbrida da Toyota e cheio de estilo.

O estilo exclusivo do C-HR é destacado pela sua cor exclusiva metalizada Neon Lime, que contrasta na perfeição com a cor preta do tejadilho e das jantes de 18 polegadas. O interior apresenta bancos desportivos em pele e alcântara de alta qualidade, que são exclusivos desta versão.

As primeiras 5 pessoas a realizar a pré reserva online da versão limitada do Toyota C-HR Neon Lime, entre o dia 21 até 31 de maio, terão um desconto de 1.120 euros. Após esta data, o C-HR Neon Lime poderá ser adquirido por 37.115 euros.

Para promoção desta nova versão do C-HR, a marca contou com a presença da nova embaixadora olímpica, Patrícia Mamona (triplo salto), uma parceria perfeita, cheia de estilo, que realça a fluidez das linhas atléticas do crossover C-HR Neon Lime, aliado ao dinamismo do som melhorado do modelo.

Anterior Volvo Trucks revela o "Guia Prático do Motorista saudável"
Próximo BMW renova X1 e incorpora versões plug-in hybrid

Artigos relacionados

50 anos da Toyota em Portugal reúnem Toyotistas a 14 de julho

A Toyota celebra este ano os 50 anos em Portugal, e para comemorar, vai realizar o maior evento de viaturas Toyota para toda a comunidade de amantes da marca.

Renault revela Kaptur para o mercado russo

A Renault apresentou oficialmente a sua versão do Captur para a Rússia, que neste mercado passa a designar-se Kaptur. Contudo, essa não é a única grande novidade deste crossover compacto,

Manfred Fitzgerald para liderar crescimento da Genesis

A Hyundai nomeou Manfred Fitzgerald, ex-diretor de marca e design da Lamborghini, para liderar a Genesis a partir de janeiro de 2016. No centro de Seul, na Coreia do Sul,