Toyota C-HR Hybrid faz a diferença com duas motorizações eletrificadas

O Toyota C-HR posiciona-se como um crossover dinâmico, que combina um estilo e dinâmica de condução únicos – com o melhor desempenho de emissões do segmento – assumiu se num curto espaço de tempo, como um ícone da marca e embaixador da tecnologia híbrida.

Para além de campeão de vendas, de onde se destaca em especial a sua performance na conquista de novos clientes para a marca, reforçou a posição de liderança da Toyota como Nº1 em híbridos.

Com a chegada do Novo C-HR, a Toyota aposta numa campanha que acentua os atributos de imagem impactante, detalhes premium e inovação com conectividade avançada, que caracterizam o Crossover, aumentando com isto o apelo aos portugueses também com uma mensalidade de apenas 250 euros durante 61 meses.

O novo Toyota C-HR, beneficia de uma segunda motorização híbrida mais potente (com uma potência combinada de 184 cv). Também apresenta uma dinâmica aprimorada, design interior e exterior mais refinado e um Interface Homem Máquina (HMI) atualizado com a mais recente tecnologia multimédia.

O novo Toyota C-HR permanece fiel ao seu estilo icónico; com linhas de coupé e um estilo arrojado que continua a destacar-se, tanto na gama Toyota, como no segmento C-SUV. A bordo, a adoção do sistema multimédia 2019 da Toyota permite agora a integração de smartphone e serviços conectados através da aplicação Toyota MyT.

A campanha de comunicação, que agora inicia sob o mote “Faz a diferença”, foi produzida para Portugal pela agência de publicidade Caetsu, e vai estar no ar até ao final de dezembro, na TV, Imprensa, Rádio, Outdoor, Digital e pontos de venda, num investimento superior a 4 milhões de euros, a preços de tabela.

Esta campanha, surge associada ao produto Toyota Flex & Drive, desta feita, com uma mensalidade competitiva de 250 euros por mês, para o Toyota C-HR Hybrid Comfort, para 61 meses e com entrada inicial de 7.774,35 euros e última mensalidade de 9.616,53 euros com a TAEG de 6,12%.

Esta versão conta com um equipamento muito completo, como é o caso das Jantes em Liga Leve de 17 polegadas, sistema multimédia Toyota Touch 2 com câmara traseira, ar condicionado dual, volante em pele e sistema de segurança Toyota Safety Sense, entre outros. A campanha é válida até 31 de dezembro 2019.

Anterior Novo Mercedes-Benz Actros foi eleito Camião Internacional do Ano 2020
Próximo Mercedes-Benz mostra novo Maybach em formato SUV

Artigos relacionados

Maserati dá a conhecer os seus planos futuros de eletrificação

A Maserati revelou planos para o lançamento de modelos novos ‘eletrificados’. Saiba o que aí vem!

Baterias do Nissan LEAF servem de teto à ArenA de Amesterdão

A Johan Cruijff ArenA, em Amesterdão, foi premiada com The Eco Award nos prestigiados T3 Awards 2018 devido ao seu programa de energia sustentável.

Mercedes-Benz S400 4Matic Coupe: novo acesso à gama S Coupe

O início de 2016 trará uma nova versão de acesso para o Mercedes Classe S Coupe. Com motor V6 de 3.0 litros derivado do SL400, esta variante S400 4Matic Coupe