Toyota C-HR estreia campanha ‘Movimento Perfeito’

Toyota C-HR estreia campanha ‘Movimento Perfeito’

A Toyota aposta numa nova campanha publicitária para o seu mais recente SUV compacto, o C-HR, que chegou ao mercado no passado mês de novembro.

O recém-chegado crossover Toyota C-HR tem sido recebido com entusiasmo pelo mercado, depois de no final de 2016 ter estado presente em vários momentos de maior afinidade com o publico alvo deste modelo, como o Festival Vodafone Mexefest, em Lisboa, a festa de aniversário do P3, no Porto, ou ainda em exposições em Centros Comerciais ou no Aeroporto de Lisboa.

A Toyota avança agora com uma campanha de comunicação nacional que vai apresentar o novo C-HR em meios massificados, como a televisão, procurando apelar aos clientes usualmente impulsionados por escolhas emocionais, que mostram a sua individualidade e que se rodeiam com tecnologia. Esses clientes são usualmente pessoas que gostam de viajar, projetando-se para uma idade entre os 35 e 40 anos, ainda sem filhos, e que reflete no seu carro extensão da sua personalidade.

A estratégia de meios de publicidade que conta com um investimento, a preço de tabela, superior a 6 milhões de euros, ao mesmo tempo que vai dar a conhecer o novo Toyota C-HR, posiciona-o num universo de estilo de vida muito próprio, de onde se destaca uma campanha online que vai direcionar-se para o cliente alvo C-HR segmentado pelos seus hábitos de consumo e gostos, assim como uma segmentação por género.

A campanha de publicidade que se apresenta com a assinatura “Movimento Perfeito” foi adaptada para Portugal pela Agência de Publicidade Caetsu, e estará no ar até ao final de fevereiro na TV, Cinema, Rádio, Imprensa e Digital, para além da ativação nos showrooms Toyota em todo o país.

O Toyota C-HR tem o preço na versão 1.2T Active desde 23.650€ e com a motorização híbrida, na versão Comfort, desde 28.350€, com um sistema híbrido que já vai na sua 4ª geração.

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