Toyota C-HR apresentado em Genebra e produzido na Turquia

Toyota C-HR apresentado em Genebra e produzido na Turquia

Antes da apresentação da ansiada versão de produção do SUV C-HR, que irá ocorrer no Salão de Genebra, a Toyota revelou que este novo modelo será produzido na Europa, mais concretamente na Turquia, contando desde o seu lançamento com uma variante híbrida.

O Toyota C-HR será produzido na fábrica da Toyota em Sakarya, conhecida como TMMT, sendo a primeira vez que um modelo híbrido será produzido naquele país e apenas a terceira fábrica da marca a produzir veículos híbridos fora do Japão, associando-se às do Reino Unido – Auris e Auris Touring Sports – e França – Auris Hybrid.

Além disso, o sistema híbrido de propulsão para este novo crossover da marca será concebido no País de Gales, onde a Toyota tem uma fábrica de motores, em Deeside.

O C-HR será apresentado em Genebra, tendo por base a nova arquitetura global da Toyota, denominada TNGA, com a marca a esperar que a relação entre a produção e as vendas suba mais do que os 71 por cento alcançados em 2015 de forma a consolidar as operações da Toyota na Europa.

Anterior Kia Niro aposta na tecnologia híbrida para se diferenciar
Próximo Volvo V90 revelada a 18 de fevereiro

Artigos relacionados

Citroën sagra-se campeã do WTCC após triunfos em Xangai

A Citroën teve um fim de semana memorável em Xangai, palco de mais uma ronda do Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC), com a marca francesa a conquistar

Gama Hyundai Kauai recebe novas versões depois do verão

A gama de motorizações do Novo Hyundai Kauai está agora completa com o lançamento das tão aguardadas versões Electric e Diesel.

Ford mostra novo Kuga mais parecido com o Focus

A Ford apresentou o renovado Kuga , mais elegante e exclusivo, com novo design exterior, mais espaço e conforto.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário