TomTom adota nova plataforma de mapas

TomTom adota nova plataforma de mapas

A TomTom anunciou a adoção de uma inovadora plataforma de mapas, a primeira na indústria a contar com mapeamento transacional, que a companhia de GPS garante ser mais pormenorizada e baseada no fornecimento com base nos dados de utilizadores.

De acordo com a TomTom, a plataforma de criação transacional de mapas traz grandes vantagens em termos de eficiência e minimiza o tempo entre a deteção de alterações nas estradas e atualização de mapas no aparelho do utilizador. Assim, uma alteração pode passar pelo processo de criação de mapas, ser qualitativamente validada em tempo real e estar disponível para o utilizador em escassos minutos.

Anterior Onboard: A corrida para as nuvens com Ari Vatanen
Próximo Nissan já vendeu mais de dois milhões de câmaras nos seus carros

Artigos relacionados

Hyundai IONIQ Autónomo faz estreia em Los Angeles

A Hyundai apresentou no Salão de Los Angeles o seu avançado concept IONIQ munido das mais recentes tecnologias de condução autónoma.

Esta é a forma final do novo Mercedes-Benz GLB

O tão esperado Mercedes-Benz GLB deixou-se ver na sua forma final. Depois do protótipo apresentado, já muito próximo da versão real, o novo GLB chega agora para se juntar a enorme frota de SUV da marca alemã.

A manutenção exorbitante de um Lamborghini Gallardo

Ter um superdesportivo é um sonho que muitos dos entusiastas dos automóveis acalentam, mas que poucos podem alcançar. Mas, mesmo que o seu preço de aquisição seja atingível, por exemplo

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário