Subaru antecipa versão berlina do Impreza em Los Angeles

Subaru antecipa versão berlina do Impreza em Los Angeles

Com aspeto bastante dinâmico, o novo Impreza Sedan Concept antecipa aquela que será a versão de produção da berlina com o mesmo nome, cuja chegada aos mercados mundiais deverá ocorrer na primeira metade do ano. Este concept, revelado no Salão de Los Angeles, segue-se à revelação da variante de cinco portas no certame de Tóquio, onde surpreendeu pelo aspeto musculado.

Assim, a versão de três volumes alinha pelo mesmo diapasão do modelo de cinco portas, com frente robusta, destacando-se sobretudo os faróis bastante estilizados que a marca apelidou de ‘Hawk-Eye’, ou seja, olho de falcão.

É possível que esta versão seja ligeiramente atenuada quando passar para o modelo de produção, a exemplo do que a Subaru já efetuou anteriormente com o Levorg e com o WRX. Este Impreza é o primeiro dos modelos da marca assente na nova plataforma englobada na estratégia ‘Prominence 2020’, anunciada em maior de 2014.

Anterior Jaguar XE recebe sistema InControl Touch Pro e tração integral inteligente
Próximo Porsche Cayman GT4 Clubsport: Orientado para as pistas

Artigos relacionados

Citroën lança campanha de antevisão do novo C3

A Citroën criou uma campanha de imagens de antecipação para o novo C3, preparando assim o lançamento deste novo modelo, que irá acontecer no próximo dia 29 de junho. A

Nissan celebra 10º aniversário do Qashqai na Europa

Celebrando um modelo que revitalizou a marca no continente europeu, a Nissan tem em vista uma série de ações que visam comemorar o décimo aniversário deste crossover compacto na Europa.

Porsche confirma híbridos em toda a gama

A Porsche confirmou que o seu objetivo de médio-prazo é contar com uma versão híbrida de todos os modelos, numa ofensiva maia ecológica que não deixará de parte o 911.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário