smart mostra em formato real o forease+

O smart forease+ desenvolve a ideia minimalista do antecessor smart forease, mas com forma e funções distintas e adicionais.

O teto de tecido plano, que se estende para a parte traseira, torna este showcar num modelo cosmopolita com atributos clássicos de speedster. O tejadilho reflete o que os designers chamam de rooflove: um visual completamente novo.

É coberto por um tecido macio têxtil com muitos benefícios – é leve, robusto e ao mesmo tempo adequado a todo as condições meteorológicas do ano. O teto é projetado para ser removível e encaixa-se em dois recortes na parte traseira que apresentam uma referência à designação do modelo com a inscrição “+ push”.

O showcar apresenta um spoiler que lembra uma cauda. O para-sol sobre o para-brisas curto também faz com que a linha lateral pareça mais baixa. Além do impacto direto no design do veículo, é também uma homenagem aos automóveis mais antigos, como o smart forstars (2012) e o smart fourjoy (2013).

As luzes da frente no smart forease+ têm três elementos LED ativos que lhe dão uma presença leve. O design multidimensional do farol salienta o impacto escultural das lâmpadas. Continua a ser elétrico e utiliza o motor dos atuais smart EQ.

Anterior Alfa Romeo patrocina a “1000 Miglia” 2019
Próximo Dacia lança edição limitada no Salão de Genebra

Artigos relacionados

Novo SUV da Skoda chama-se Kamiq

Chama-se Kamiq e é o terceiro SUV da Skoda para o mercado europeu.

Ferrari F12tdf inova com eixo traseiro direcional

O novo Ferrari F12tdf cumpriu com aquilo que prometia: mais potência, mais arrojo e menos peso. Tudo em prol das prestações. Homenagem ao Tour de France (a prova motorizada e

Polestar com estreia marcada para março no Salão de Genebra

A estreia da nova marca de performance eléctrica do Volvo Car Group irá assinalar também a primeira exposição pública do seu primeiro automóvel, o Polestar 1.