smart e GNR juntos no programa Escola e Floresta Segura

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo procedeu, no passado dia 31 de outubro, à entrega de duas viaturas smart à GNR, no âmbito do Programa Escola Segura (PES), e à assinatura de um Protocolo de Colaboração para cedência de Cadastro Rústico. As viaturas são 100% elétricas, contribuindo para a redução das emissões de gases e impacto ambiental.

As novas viaturas smart da GNR vão ser utilizadas nos municípios de Almeirim, Alpiarça, Benavente, Cartaxo, Coruche, Rio Maior e Santarém, com o objetivo de promover e salvaguardar as populações, na área da segurança rodoviária e da proteção civil.

Através desta medida de utilização de viaturas smart 100% elétricas, a GNR implementa uma ação que visa sustentar a sua estratégia de consciência ambiental, reduzindo não só a pegada ecológica da sua frota, como também a poluição sonora nas cidades.

Anterior SEAT Portugal alcança novo valor recorde
Próximo Citroën C5 Aircross Hybrid já pode ser encomendado

Artigos relacionados

Teste Audi A4 Avant 2.0 TDI 150 cv Sport: Revolução interna

A Audi regressa à berlinda com um modelo evoluído e tecnologicamente repleto de novas funcionalidades, dispondo ao mesmo tempo de diversas qualidades em termos de versatilidade, eficiência e refinamento. Mesmo que não pareça…

Kia Optima GT será revelado em Frankfurt

A Kia prepara-se para introduzir uma nova variante GT na gama do Optima, estando a apresentação da mesma agendada para o Salão de Frankfurt. As primeiras imagens deste modelo surgiram

Mazda inicia 2019 com muitas novidades

A Mazda Motor de Portugal e a sua Rede de Concessionários iniciam o ano de 2019 em grande escala, escolhendo os primeiros meses para efectuar o lançamento em Portugal de nada menos do que 4 grandes novidades: as gerações 2019 dos SUV Mazda CX-3 e Mazda CX-5, do topo de gama Mazda6 e do Mazda MX-5, o roadstermais vendido do mundo nas declinações soft-top e RF.