Site KuantoKusta lança comparador de preços

Site KuantoKusta lança comparador de preços

O site KuantoKusta, comparador de preços de diversas áreas em Portugal, disponibiliza uma plataforma de comparação de preços de combustíveis, que permite pesquisar os postos de abastecimento mais baratos, consoante o tipo de combustível e a localização geográfica pretendida.

Acedendo ao site http://www.kuantokusta.pt/auto-moto/Combustiveis, basta selecionar o tipo de combustível pretendido, indicar a localização de referência e definir uma distância máxima para a procura de postos de abastecimento. Caso tenha algum cupão de desconto ou cartão de fidelização também poderá incluir essa informação na pesquisa.

Os resultados da pesquisa surgem organizados a partir do preço mais baixo até ao mais alto. Se não conhecer a localização do posto, o KuantoKusta redireciona para um mapa virtual, onde poderá obter mais informação e direções.

A introdução desta categoria no site do KuantoKusta tem como objetivo “continuar a missão de informar os consumidores sobre os melhores preços no mercado. A informação está atualizada ao momento e é possível acompanhar a evolução dos preços, para que a compra final seja a mais ponderada”, afirma Paulo Pimenta, CEO do KuantoKusta.

Anterior SEAT revela novo Ateca para 'atacar' segmento SUV
Próximo Opel anuncia lançamento do Ampera-e

Artigos relacionados

Já foram produzidos 10 milhões de MINI

Ao mesmo tempo que comemora 60 anos de vida com a edição 60 Years Anniversary Edition, a marca anuncia que já produziu 10 milhões de unidades deste modelo.

Bentley Continental 24: Em honra da corrida no ‘Inferno Verde’

O Bentley Continental tem uma nova versão especial, que honra a participação da marca nas 24 Horas de Nürburgring.

Nissan GT-R cria mapa da Índia para o Livro dos Recordes

A Nissan Motor India espera entrar no Limca Book of Records – o equivalente indiano ao Livro dos Recordes do Guinness – com o maior desenho dos contornos do mapa de um país do mundo.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário