Site KuantoKusta lança comparador de preços

Site KuantoKusta lança comparador de preços

O site KuantoKusta, comparador de preços de diversas áreas em Portugal, disponibiliza uma plataforma de comparação de preços de combustíveis, que permite pesquisar os postos de abastecimento mais baratos, consoante o tipo de combustível e a localização geográfica pretendida.

Acedendo ao site http://www.kuantokusta.pt/auto-moto/Combustiveis, basta selecionar o tipo de combustível pretendido, indicar a localização de referência e definir uma distância máxima para a procura de postos de abastecimento. Caso tenha algum cupão de desconto ou cartão de fidelização também poderá incluir essa informação na pesquisa.

Os resultados da pesquisa surgem organizados a partir do preço mais baixo até ao mais alto. Se não conhecer a localização do posto, o KuantoKusta redireciona para um mapa virtual, onde poderá obter mais informação e direções.

A introdução desta categoria no site do KuantoKusta tem como objetivo “continuar a missão de informar os consumidores sobre os melhores preços no mercado. A informação está atualizada ao momento e é possível acompanhar a evolução dos preços, para que a compra final seja a mais ponderada”, afirma Paulo Pimenta, CEO do KuantoKusta.

Anterior SEAT revela novo Ateca para 'atacar' segmento SUV
Próximo Opel anuncia lançamento do Ampera-e

Artigos relacionados

Renault Cacia já produziu mais de 10 milhões de caixas de velocidades

A Renault Cacia comemorou a produção de 10 milhões de caixas de velocidades, um marco atingido escassos meses depois de ter sido distinguida, pelo segundo ano consecutivo.

Nissan, HP e Siemens criam sistema para design de veículos

A Nissan, a Hewlett Packard Enterprise e a Siemens AG anunciaram a entrada em funcionamento de uma nova geração de infraestrutura de design de veículos, a primeira do seu género na indústria

Fábrica da PSA de Mangualde também vai produzir o Opel Combo

A Opel vai voltar a ter o Combo produzido em Portugal. Depois da Azambuja é agora a vez de Mangualde receber o modelo que está inserido dentro do dispositivo industrial do Grupo PSA.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário