SEAT Portugal alcança novo valor recorde

Outubro é um mês histórico para a SEAT SA, que apresentou um crescimento de vendas acima dos 30%. A nível nacional, também se registam valores recorde neste mês, já que as vendas da SEAT Portugal dispararam 35% para um total de 819 veículos (2018: 606).

No acumulado até outubro, a SEAT Portugal apresenta um crescimento de 12% vs. o ano passado, num momento em que o mercado regista uma descida de 3,5%. Este resultado eleva a Marca à 7.ª posição das marcas mais vendidas, com um market share de 5%. Comparando com igual período de 2017, a SEAT Portugal assinala um crescimento de 39%.

O Diretor Geral da SEAT Portugal, Rodolfo Florit, sublinhou que “chegámos ao último trimestre do ano com bons resultados, continuando a aumentar as vendas e conquistando quota de mercado, uma das mais elevadas da SEAT a nível Europeu. Acreditamos que os nossos resultados continuarão a melhorar e que iremos manter este crescimento até ao final de 2019, graças à boa performance da nossa Rede de Concessionários e à escolha dos clientes que cada vez mais conhecem melhor a nossa oferta, sobretudo a Gama SUV – Arona, Ateca e Tarraco”.

Anterior Brisa e Leaseplan anunciam parceria
Próximo smart e GNR juntos no programa Escola e Floresta Segura

Artigos relacionados

Suzuki Swift: Evolução em todos os aspetos

Com nova roupagem, nova plataforma e uma maior aposta na tecnologia e segurança, o Suzuki Swift de nova geração está prestes a chegar ao nosso país, mostrando fortes atributos para

Toyota RAV4 hybrid Sapphire: Preciosismos opcionais

A apresentação mundial do C-HR em Genebra levou a que as restantes novidades da Toyota no Salão de Genebra passassem praticamente despercebidas. Uma dessas novidades foi o RAV4 hybrid Sapphire,

Nissan Juke já tem preços para Portugal

Quase uma década depois de estabelecer um novo segmento dos SUV-B, a segunda geração do Nissan Juke foi evoluído para oferecer mais espaço e melhor dinâmica num formato de estilo inspirado nos coupé.