SEAT mostra primeiro projeto Segway

O novo SEAT eXS powered by Segway propõe uma solução de micromobilidade perfeita para os utilizadores que querem movimentar-se de forma sustentável e eficaz na cidade.

Será apresentado pela primeira vez ao público no Smart City Expo World Congress que se realiza em Barcelona entre 13 e 15 de novembro.

Em detalhe, o novo SEAT eXS foi desenhado pela SEAT exclusivamente para os seus clientes e inclui a tecnologia líder da Segway, com base na plataforma do modelo ES2.

O veículo permite que os utilizadores cumpram a última etapa de qualquer viagem, chegando onde os automóveis não podem ir com facilidade.

Graças às grandes rodas de 8”, a condução torna-se ágil, enquanto os amortecedores dianteiros e traseiros garantem manobras suaves. A combinação da bateria com o motor permite alcançar os 25km/h.

O eXS também está equipado com luzes dianteiras e traseiras de LED, iluminação ambiente personalizável, ecrã LCD, cruise-control, dispositivo antirroubo e inclui a possibilidade de ligar uma bateria adicional que aumenta a autonomia, podendo alcançar um máximo de 45km, dependendo das condições.

Anterior Polestar inicia a produção das primeiras unidades VP
Próximo Novo Lexus UX estreia aerodinâmica inovadora

Artigos relacionados

Toyota alcança ‘dobradinha’ na Bélgica e ganha confiança para Le Mans

A Toyota selou uma importante vitória na mais recente edição das 6 Horas de Spa-Francorchamps, prova a contar para o Campeonato do Mundo de Resistência (WEC).

SEAT regressa à universidade e oferece viagens a Ibiza

A SEAT vai voltar a organizar a “SEAT Ibiza University Tour”, uma caravana automóvel que passará pelas principais universidades do país, entre 18 de março e 4 de abril.

BMW confirma novo Série 1 com tração dianteira

A nova geração do Série 1, que deverá ser lançada até final de 2019, vai deixar de lado a tração traseira, focando-se essencialmente na tração dianteira e na integral.