SEAT já tem nove nomes pré-definidos para o seu novo SUV

SEAT já tem nove nomes pré-definidos para o seu novo SUV

A SEAT já escolheu os nove nomes que poderão agraciar o seu novo SUV que será lançado no início de 2018. Ao abrigo da iniciativa #SEATseekingName, a marca procura a denominação do seu terceiro SUV, com os nove topónimos da geografia espanhola a serem selecionados entre 10.130 propostas recebidas.

Assim, as nove hipóteses que terão a oportunidade de se tornar um dos finalistas a 12 de setembro, são os seguintes: Abrera, Alboran, Aran, Aranda, Avila, Donosti, Tarifa, Tarraco e Teide.

As nove propostas semi-finalistas passaram com sucesso nas três diferentes etapas definidas pela SEAT (valores de marca e de carcterísticas, critérios linguísticos para fácil adaptação a várias linguagens e conotações positivas e, por último, critérios legais através da validade jurídica dos candidatos a nível internacional com recurso a um especialista em propriedade intelectual), que foram cuidadosamente supervisionadas por especialistas da empresa assim como por uma agência externa de nomeação e uma de propriedade industrial e intelectual:

A partir de agora, a SEAT vai organizar diversos ‘focus groups’ nos seus principais mercados e realizar testes em diferentes países onde comercializa os seus veículos, para selecionar pelo menos três finalistas entre os nove nomes pré-selecionados.

A marca vai apresentar os nomes dos finalistas durante uma conferência de imprensa no Salão de Frankfurt, a 12 de setembro. A partir dessa data e até 25 de setembro, os interessados poderão votar no nome favorito em seat.com/seekingname e seat.es/buscanombre, o nome que receber mais votos será o vencedor. A SEAT vai revelar o nome do novo SUV antes de 15 de outubro.

Anterior Tesla Model 3 já aí está e promete mudar o 'jogo'
Próximo Cinto de segurança de três pontos ajuda a salvar vidas desde 1959

Artigos relacionados

720S Spider já foi desvendado pela McLaren

A McLaren mostrou as primeiras imagens do novo 720S Spider, um modelo descapotável que contará com três tipos de acabamentos à escolha e 23 novas cores diferentes.

Nazaré recebeu aventura global Great overLand da Mercedes-Benz

A expedição mundial da Mercedes-Benz com um GLA e um GL, batizada com o nome de Great overLandAdventure e que irá atravessar durante os próximos meses seis continentes e 27

NextEV NIO EP9 destroça recorde para elétricos em Nürburgring

São números de respeito para um desportivo, qualquer que seja a sua motorização. Mas, no caso do NextEV NIO EP9, a relevância dos 1.360 CV de potência obtidos a partir de quatro motores elétricos é ainda maior.