SEAT investe 57 milhões de euros na fábrica de Barcelona

A SEAT investiu 57 milhões de euros numa nova prensa e duas novas linhas de estampagem a quente para a sua fábrica em Barcelona.

A inauguração destas instalações foi realizada coincidindo com o “BCN Day”, dia que teve a participação de mais de 3.500 pessoas entre funcionários, familiares e amigos.

A nova prensa PXL instalada na SEAT Barcelona significou um investimento de 31,5 milhões de euros e aumentará a produtividade em relação às anteriores graças a uma maior automatização e velocidade de fabrico, bem como a um sistema robótico avançado.

Por outro lado, foram investidos 25,4 milhões de euros em duas novas linhas de estampagem a quente que permitirão também ganhar eficiência, rapidez e precisão no processo produtivo. Para além deste investimento de 57 milhões de euros, nos últimos cinco anos a SEAT investiu também 6,5 milhões de euros à melhoria, renovação e modernização da fábrica.

Anterior Michelin e General Motors apresentam novo pneu sem ar
Próximo Audi revela nova A6 Allroad quando o modelo faz 20 anos

Artigos relacionados

BMW confirma novo modelo para a subgama ‘i’

Parece estar assegurada a criação de um modelo intermédio para posicionamento entre o i3 e o i8. A informação foi revelada pelo presidente da marca bávara, Harald Krüger, em entrevista

Viagem pelo tempo com a Citroën

A Citroën tem já ao dispor de todos os seus adeptos uma nova forma de viver a marca: o Citroën Origins, disponível no site www.citroenorigins.fr, portal de Internet dedicado aos

Renault lança novo motor 1.3 TCe

A Renault tem novo motor 1.3 TCe a gasolina desenvolvido em parceria com a Daimler.