SEAT aposta em maior autonomia da sua gama GNC

A SEAT reforçou a aposta na sua gama GNC com a apresentação de veículos com maior autonomia. Assim, a gama da marca inclui o Mii Ecofuel, Ibiza TGI, Arona TGI e Leon TGI, assumindo-se como mais um passo no programa de desenvolvimento da empresa, evidenciando os benefícios de usar GNC como combustível primário, um combustível com menor impacto no ambiente.

A maior novidade prende-se com a introdução do terceiro depósito de GNC. No caso do Ibiza e do Arona, a autonomia em modo GNC chega agora aos 360 km (de acordo com medições WLTP), enquanto o Leon consegue alcançar os 440 km (de acordo com medições WLTP). Esta nova configuração corresponde às exigências dos clientes TGI, que pediam uma maior autonomia em modo GNC.

Um veículo a GNC tem menos 25% de emissões de CO2 face a um automóvel a gasolina equivalente. Quanto aos benefícios ecológicos e fiscais, a tecnologia permite custos excecionais por quilómetro, até 50% mais baratos do que o equivalente num modelo a gasolina e 30% menos do que num diesel. E com as melhorias que a SEAT introduziu na tecnologia, é agora possível fazer mais quilómetros sem reabastecer.

Anterior Volkswagen celebra produção do Passat número 30 milhões
Próximo Volkswagen desvenda nova Transporter geração 6.1

Artigos relacionados

SEAT Ateca X-Perience: À procura de mais aventura

Mais aventureiro ainda, o SEAT Ateca X-Perience será uma das novidades da marca espanhola no Salão de Paris.

Polestar mostra segundo modelo do alinhamento, o número 2

A marca de performance elétrica do Volvo Car Group, revelou o seu novo modelo: O Polestar 2.

Ferrari FF renovado surge em nova imagem

Aproximando-se da data de revelação do renovado FF – será já no próximo dia 15 de fevereiro -, a marca de Maranello revelou mais uma imagem de antevisão, no qual