SEAT Alhambra

SEAT Alhambra

Monovolume made in Portugal atualiza-se e recebe novos argumentos. À venda em maio.

No seguimento da renovação que tem vindo a efetuar na sua gama de modelos, a SEAT chega agora à Alhambra, monovolume produzido em Portugal, na fábrica da Autoeuropa. Entre as principais novidades, realce, no exterior, para os desenhos da grelha dianteira, das jantes e dos grupos óticos com tecnologia LED. No interior, o destaque vai inteiramente para as novas cores dos revestimentos, novo painel de instrumentos, volante igual ao do Leon e para a introdução do sistema de infoentretenimento “SEAT Easy Connect”. Nas motorizações, a marca espanhola anuncia maior eficiência (até 15%) e o cumprimento da norma Euro 6. Assim, a gasolina encontramos o 2.0 TSI de 150 e 220 CV, enquanto os turbodiesel estão entregues ao 2.0 TDI, nas variantes de 115, 150 e 184 CV. À exceção da unidade de 115 CV, todos os outros podem receber a caixa automática de dupla embraiagem DSG. Em opção, a versão intermédia Diesel pode equipar o sistema de tração integral 4Drive. Igualmente em estreia estão o sistema de travagem automática pós-colisão (de série), o aviso de saída da faixa de rodagem e o controlo adaptativo da suspensão.

Anterior Volkswagen Jetta
Próximo FORD FOCUS 5P 1.0 ECOBOOST 125 CV TITANIUM

Artigos relacionados

Opel promove “Dia do Cliente” no próximo dia 25 de maio

No ano em que comemora 120 anos de produção automóvel, a Opel convida todos os proprietários de veículos da marca para um “Dia do Cliente” especial no próximo 25 de maio.

Grupo PSA vai produzir os grandes furgões em Gliwice, na Polónia

Líder europeu no mercado de VCL (Veículos Comericias Ligeiros), o Grupo PSA pretende reforçar as suas quotas de mercado neste continente e acelerar o seu desenvolvimento nas restantes regiões.

A manutenção exorbitante de um Lamborghini Gallardo

Ter um superdesportivo é um sonho que muitos dos entusiastas dos automóveis acalentam, mas que poucos podem alcançar. Mas, mesmo que o seu preço de aquisição seja atingível, por exemplo

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário