SEAT Alhambra recebe versão de equipamento Xcellence

A SEAT atualizou a gama Alhambra com o novo nível de equipamento Xcellence, melhorando o design e a tecnologia já presentes neste MPV.

Posicionando-se acima dos níveis Reference e Style, o Xcellence reforça a, já de si completa, lista de equipamento: ganha uma nova grelha dianteira de padrão tridimensional, sensores de estacionamento, sistema Keyless, frisos cromados, barras de tejadilho cromadas, protetores exclusivos de ilharga Xcellence e revestimentos e tecidos exclusivos do Xcellence. Também ficarão disponíveis jantes de liga leve de 18″ com novo design.

O design exterior é enriquecido com a nova grelha dianteira estampada e o renovado logo SEAT, que passa a ter embutido o sensor de radar, tecnologia que permite a introdução do sistema de segurança da SEAT, Front Assist – equipamento fornecido de série no nível Xcellence.

Tal como passa a fazer parte do equipamento a tecnologia de assistência à manutenção na faixa de rodagem com a integração de uma câmara dianteira multifunções. O acabamento cromado dos frisos das janelas e das barras de tejadilho garantem um visual premium ao Alhambra.

No interior, a iluminação do habitáculo faz-se com dispositivos LED, solução em que a SEAT aposta para garantir melhor iluminação através de tecnologia eficiente. Todos os ocupantes beneficiam de luzes de leitura LED, de espelhos de cortesia com iluminação LED, luzes LED para a área dos pés, e também de emissores LED no porta-luvas e na bagageira.

A gama Alhambra será composta por uma motorização a gasolina e três opções Diesel. O 1.4 TSI de 150CV estará disponível com caixa manual e DSG; enquanto nos blocos Diesel, o 2.0 TDI de 115CV terá acoplada uma caixa de velocidades manual e o 2.0 TDI de 150CV terá disponível transmissão manual, DSG e 4Drive. O motor Diesel mais potente será o 2.0 TDI de 177CV, disponibilizado com DSG e 4Drive.

Anterior Nissan expande produção da pick-up Navara
Próximo O primeiro dos cinco Italdesign Zerouno produzido vai ser vendido

Artigos relacionados

Audi RS5 Coupé mostra-se em testes no Nordschleife

Após a chegada dos novos Audi A5, a marca alemã prepara o lançamento de uma variante mais desportiva com base nesta sua família, esperando-se a apresentação, muito em breve, do novo RS5 Coupe.

Toyota propõe Auris bem equipado com 0% de juros

Até final de janeiro 2019 a Toyota tem condições especiais na aquisição do modelo Auris, através de um Leasing com 0% de juros TAEG durante 60 meses com 20% de entrada, para a melhor proposta de equipamento do Auris 1.4 D-4D.

Volkswagen I.D. Crozz: O futuro SUV elétrico mostra tecnologia avançada

A Volkswagen continua a mostrar a sua visão para o futuro do automóvel elétrico e surgiu no Salão de Xangai com o terceiro membro da família I.D..