Scania recebe a classificação Gold da Responsabilidade Social Corporativa

A Scania recebeu da EcoVadis – a entidade que lidera a atribuição de prémios de sustentabilidade das empresas para cadeias de fornecimento globais – a classificação Ouro da Responsabilidade Social Corporativa

A EcoVadis avalia anualmente mais de 50.000 empresas de todo o mundo, analisando a qualidade da sua integração nos princípios da Responsabilidade Social Corporativa (RSC) na sua atividade e nos seus sistemas de gestão.

“É a terceira vez que a Scania recebe esta classificação da EcoVadis e, apesar de os critérios de avaliação terem vindo a ser cada vez mais exigentes, temos, ano após ano, obtido uma pontuação melhor e desta vez atingimos o nível mais alto – o Ouro”, refere Moa Gezelius, o Coordenador de Sustentabilidade.

A Scania qualificou-se para a classificação de Ouro, porque o nosso desempenho se situou entre os melhores 5% das empresas avaliadas. A Scania obteve uma classificação particularmente boa nas categorias de desempenho ambiental e de compras sustentáveis, onde o seu trabalho foi classificado como excelente.

Anterior Novo Volkswagen T-Roc R já está à venda em Portugal
Próximo Nissan e-NV200 100% elétrica é estrela de parceria entre a Nissan e a LOGIC

Artigos relacionados

Novo Toyota Mirai aponta ao luxo e à eficiência

A segunda geração do Toyota Mirai espelha a estratégia da marca japonesa, que espera uma autonomia superior em 30%, para um modelo que atualmente é capaz de percorrer cerca de 500 km, num só ‘depósito’.

Volvo XC60 em versão especial Dynamic Edition

O Volvo XC60 continua a ser um dos SUV mais competentes do nosso mercado, aliando versatilidade a eficiência e conforto, mas é também um dos modelos com uma longevidade bastante pronunciada em termos de mercado.

Gamas Vignale e Performance da Ford terão novidades em Genebra

Além da sua gama atual, a Ford também irá apresentar no Salão de Genebra uma série de novos serviços ao cliente para a sua linha topo de gama Vignale –