São estes os finalistas do Carro do Ano 2019 em Portugal

Os finalistas do Carro do Ano 2019 já estão escolhidos. O júri, composto por 19 jornalistas que representam alguns dos mais importantes meios de comunicação, onde se integra a Revista Carros & Motores, já anunciou a sua decisão depois de um período de testes com os 23 automóveis que se apresentaram a concurso.


Assim, os finalistas são os seguintes: Audi A1, DS7 Crossback, Hyundai Kauai Eletric, Kia Ceed, Opel Grandland X, Peugeot 508 e Volvo V60.

No dia 14 de Fevereiro vai decorrer a votação final, ficando a saber-se quem sucede ao SEAT Ibiza como Carro do Ano nacional 2019, recebendo o respectivo Troféu Volante de Cristal.

 

Anterior Volvo vê as vendas a crescer dois digitos em Portugal e no mundo
Próximo Carros & Motores é a revista automóvel líder absoluta de vendas em banca

Artigos relacionados

McLaren apresenta ‘esqueleto’ do seu novo superdesportivo

A McLaren revelou a primeira imagem do sucessor do 650S, ainda que a mesma corresponda apenas ao seu ‘esqueleto’.

Renault vai desenvolver novo crossover do segmento B… Vem aí o Grand Captur?

Rafael Vazquez, diretor da fábrica de Valladolid, em Espanha, revelou ao site Automotive News que a Renault vai desenvolver um novo crossover do segmento B, que é possível que chegue ao mercado em 2019.

Renault Sport R.S. 01 revisto para categoria GT3

A Renault apresentou uma versão renovada do seu modelo R.S. 01, originalmente criado para um troféu monomarca, sendo que a principal novidade passa pela adoção de novas características que lhe