Rezvani Tank é o SUV mais potente do mundo

A Rezvani mostrou um SUV que recebe o nome de Tank e que é um dos mais potentes do mundo.  A premiére mundial vai acontecer no dia 16 de agosto com três motores distintos: um 3.5 V6 de 258 CV, um 6.4 litros V8 de 500 CV e um 3.0 litros Diesel de 285 CV.

Mas há mais. Há mais dois que utilizam o motor 6,2 itros turbo V8 do Dodge Demon que foi mexido para debitar 1000 CV e 1180 Nm de binário.

A versão 2020 do Tank foi revista no design exterior. O interior manteve-se sem alterações e é confortável, para além de poder ser customizado com diferentes tipos de pele, pespontos, painel de instrumentos específico e por aí fora.

A versão militar deste SUV é um veiculo para o Apocalipse, com visão noturna, proteção balística, pneus run flat militares, proteção inferior para explosivos, radiador armado e depósito reforçado. Os puxadores das portas são elerificados, a suspensão foi reforçada e por aí fora.

Anterior Lamborghini mostra Urus ST-X Concept
Próximo Porsche mostra Cayenne Turbo S-E Hybrid com 680 CV

Artigos relacionados

Ford garante que o cliente Focus tem segurança 5 estrelas

O novo Ford Focus oferece aos clientes total confiança e tranquilidade em todos os cenários de condução, fruto de um vasto conjunto de sofisticadas tecnologias de assistência ao condutor e inovações de engenharia.

VÍDEO: Lotus 3-Eleven posto à prova em Nürburgring

Já se sabe que o Lotus 3-Eleven é uma máquina especialmente preparada para as pistas, tendo a marca de Hethel indicado recentemente que este roadster tem contado com diversas sessões

Lotus 3-Eleven cumpre volta recorde em Hockenheim

O impressionante e exclusivo Lotus 3-Eleven, o mais veloz modelo de produção em série a sair de Hethel, destacou-se nos ensaios da revista alemã ‘Sport Auto’, conseguindo o melhor tempo