Rezvani Tank é o SUV mais potente do mundo

A Rezvani mostrou um SUV que recebe o nome de Tank e que é um dos mais potentes do mundo.  A premiére mundial vai acontecer no dia 16 de agosto com três motores distintos: um 3.5 V6 de 258 CV, um 6.4 litros V8 de 500 CV e um 3.0 litros Diesel de 285 CV.

Mas há mais. Há mais dois que utilizam o motor 6,2 itros turbo V8 do Dodge Demon que foi mexido para debitar 1000 CV e 1180 Nm de binário.

A versão 2020 do Tank foi revista no design exterior. O interior manteve-se sem alterações e é confortável, para além de poder ser customizado com diferentes tipos de pele, pespontos, painel de instrumentos específico e por aí fora.

A versão militar deste SUV é um veiculo para o Apocalipse, com visão noturna, proteção balística, pneus run flat militares, proteção inferior para explosivos, radiador armado e depósito reforçado. Os puxadores das portas são elerificados, a suspensão foi reforçada e por aí fora.

Anterior Lamborghini mostra Urus ST-X Concept
Próximo Porsche mostra Cayenne Turbo S-E Hybrid com 680 CV

Artigos relacionados

Lotus Exige Race 380: Especial de competição

Precursora de um conceito de baixo peso para os seus carros, a Lotus volta a repetir a fórmula, mas agora na gama Exige com uma edição especial Sport 380.

Em 2020 todos os smart serão elétricos

Durante a reunião anual de acionistas da Daimler, Dieter Zetsche, presidente do conselho de administração e CEO da Mercedes-Benz, confirmou a nova estratégia 100% elétrica para a smart.

Renault Mégane inova com o novo Sedan

A introdução de uma versão de quatro portas chegou à Renault Mégane, com o novo Sedan, que será vendido em 30 mercados individuais.