Revista Carros & Motores atinge número de vendas recorde em agosto

A Revista Carros & Motores tem sido um sucesso sem precedentes desde o seu lançamento no mercado. Cedo mostrou ser uma revista completa e com informação de qualidade que foi conquistando o público português.
O ano de 2018 tem sido de crescimento e de afirmação. Não houve um único mês que as vendas descessem dos 20 mil exemplares em banca, atingindo em agosto o pico com mais de 24 mil revistas vendidas, aproximando-se de números que já não se viam desde a década de 90 no que a revistas de automóveis diz respeito.
Agradecemos aos nossos leitores a confiança depositada em nós, mas também a quem deixa que façamos o nosso trabalho, desde as marcas de automóveis (pela mãos de cada importador) até às agências de meios.. Um percurso sem mácula que acreditamos que ainda pode crescer.

Obrigado pela confiança em nós depositada. Vamos trabalhar para levar até si cada vez mais e melhor informação sobre aquilo que todos gostamos, os automóveis.

Anterior Capa 66 - outubro 2018
Próximo Michelin e Mapfre reforça aliança com o sucesso do blogue Circula Seguro

Artigos relacionados

Cidade de Lisboa recebe 10 eCanter para trabalhos de limpeza na cidade

A Mitsubishi Bergé Portugal e a Mitsubishi Fuso Truck Europe entregaram dez unidades Fuso eCanter à Câmara Municipal de Lisboa, numa cerimónia que contou com a presença do presidente da autarquia, Fernando Medina, e dos embaixadores dos países cujas respetivas cidades integram o projeto.

Vídeo de boas festas da Lamborghini celebra feitos de 2015

A Lamborghini teve um ano de 2015 bastante profícuo com uma série de novos lançamentos e de destaques noticiosos na indústria automóvel. Entre o anúncio da produção do novo Urus,

Honda mostra tablier de novo protótipo elétrico

A Honda revelou uma primeira imagem do seu novo protótipo elétrico.