Renault zoe vai ao troféu Andros com 340 CV

A Renault Sport apresentou um novo Zoe de competição que irá correr no Troféu Andros. Este modelo será pilotado por Jean-Baptiste Dubourg (que conta com quatro títulos na competição), Nicolas Prost e Emmanuel Moinel (da equipa DA Racing).

O novo Zoe, que poderá abrir caminho para um Zoe RS, conta com dois motores elétricos (um por eixo) capazes de debitar uma potência total de 340 CV. A bateria de 27 kWh de capacidade pode ser carregada de 0 a 50% em 25 minutos.

O novo Zoe pesa 1030 kg, menos 400 kg que o modelo de produção e conta com travões de maiores dimensões, uma distância entre eixos mais curta e elementos em material compósito.

Anterior Polestar 2 entra na fase final de desenvolvimento
Próximo Renovado Audi e-tron traz mais quilómetros de autonomia

Artigos relacionados

SEAT Ibiza já está pronto para as encomendas

A SEAT inicia esta semana o processo de encomendas da quinta geração do Ibiza, com as primeiras entregas previstas para junho.

MINI Clubman e Cooper SD em destaque no Salão de Frankfurt

A MINI vai levar até ao Salão de Frankfurt a sua gama renovada, com especial destaque para a estreia do Clubman, modelo que combina maior versatilidade interior com novas veleidades

Renault Zoe

Atitude elétrica Lidar com um veículo elétrico no quotidiano é bem mais simples do que se poderia pensar. Sem grandes mistérios e sem mudanças de rotina, experimentámos o Renault ZOE