Renault renova ZOE na imagem e na mecânica

A Renault renovou o seu utilitário elétrico de maior sucesso a nível mundial, o ZOE. O modelo francês traz algumas novidades do lado fora e muitas mudança no interior e parte mecânica.

Do lado de fora, as grandes alterações surgem nos faróis que passam a ser em LED à frente e atrás e na inclusão de faróis de nevoeiro, detalhe que o anterior modelo não contemplava.

Lá dentro, encontramos o tabier do novo Clio, ainda que adaptado às necessidades de um automóvel elétrico, com os indicadores de consumos específicos, o comando da caixa de velocidade e-shifter que fica numa consola elevada e ainda um modo de condução “B”, que permite regenerar energia em desaceleração e travagem.

A plataforma foi melhorada para receber o novo motor com 135 CV e uma bateria 30 kg mais pesada de 52 Kw que permite uma autonomia de 390 km em ciclo WLTP. Esta nova geração passa a ter carregamento rápido, uma inovação face ao modelo anterior. Chega ao mercado nacional em outubro.

Anterior Mercedes-AMG produz motor de 4 cilindros mais potente do mundo
Próximo TAG Heuer revela edição limitada Monaco num evento em Le Mans

Artigos relacionados

Lamborghini Financial Services chega a Portugal

O Volkswagen Financial Services acaba de lançar uma nova marca em Portugal dedicada ao segmento de carros desportivos de luxo.

Volvo S90 pode receber versões desportivas Polestar

Revelado apenas na semana passada, o novo Volvo S90 poderá ter já na calha uma versão mais desportiva com o cunho da Polestar, divisão que está para a marca sueca

Toyota parceiro oficial da tocha olímpica Tóquio 2020

A Toyota confirmou a parceria com o Comité Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio (Comité Organizador de Tóquio 2020) no sentido de ser o parceiro oficial da estafeta para transporte da tocha olímpica de Tóquio 2020.